Software OS X Mountain Lion (10.8)

Será que a "leveza" que vocês sentem não se deve ao "clean install"? É que duvido que um OS mais recente seja mais "leve", especialmente vindo de uma marca que comercializa as máquinas onde o mesmo vai correr...
 
depois de fazer o download onde encontro o .dmg do ML? pa por na time capsule? e btw, pa fazer clean install tenho q por este dmg numa pen ou dvd? alguem pode explicar como fazer? tks =)
 
O meu feedback

Instalado Mountain Lion por cima de Lion (instalado de fresco há poucos dias-após upgrade para SSD) num Macbook Unibody late 2008- Processo rápido e sem espinhas......Após o boot inicial, fiz um Software Update e apareceram cerca de 3 Gigas de actualizações iLife e iWork entre outras......o xCode p.ex. +1.5G.......
 
Última edição:
Sim, tks, mas a outra parte tb é importante, ou seja, como ponho a imagem do ML pa tima capsule, pq dps vou ter q o apagar da pen e se o quiser voltar a reinstalar nao quero ter q tar a fazer download novamente, queria ter no time capsule e se voltar a precisar é so instalar na pen e formatar.

Em relação a isso vamos ver se alguém te pode ajudar... o tutorial vai ser útil?
 
Obrigado pela partilha de informação.
Eu tenho um sistema idêntico e como o SSD não é grande, gostaria de saber se a instalação do ML com os respectivos updates ocupa mais ou menos espaço no disco do que o actual Lion.
Se alguém puder responder, agradeço :-)


O meu feedback

Instalado Mountain Lion por cima de Lion (instalado de fresco há poucos dias-após upgrade para SSD) num Macbook Unibody late 2008- Processo rápido e sem espinhas......Após o boot inicial, fiz um Software Update e apareceram cerca de 3 Gigas de actualizações iLife e iWork entre outras......o xCode p.ex. +1.5G.......
 
O meu feedback

Instalado Mountain Lion por cima de Lion (instalado de fresco há poucos dias-após upgrade para SSD) num Macbook Unibody late 2008- Processo rápido e sem espinhas......Após o boot inicial, fiz um Software Update e apareceram cerca de 3 Gigas de actualizações iLife e iWork entre outras......o xCode p.ex. +1.5G.......

então o teu é dos primeiro unibody como o meu.
sentes alguma melhoria em relação ao lion?
eu ja tive o lion mas voltei para o snow leopard. entretanto meti 8gb (tinha 4)
gostava de saber, pois com o lion sentia que puxava mais pelo mac.
 
Acho que este pssl trás hábitos do Windows.. Clean install era para os users Windows quando saía uma versão nova.. a apple tem isto preparado para nao ser necessário a instalação nova do sistema. A rapidez que notam, os mesmos utilizadores que actualizem sem clean install vão notar o mesmo.
 
Acho que este pssl trás hábitos do Windows.. Clean install era para os users Windows quando saía uma versão nova.. a apple tem isto preparado para nao ser necessário a instalação nova do sistema. A rapidez que notam, os mesmos utilizadores que actualizem sem clean install vão notar o mesmo.

E a tua opinião e respeito. Mas este pessoal que dizes já n usa Windows a uns anos devido a trabalhar c áudio a nível profissional :) e já li ai mta boa gente por esta "net" fora que teve problemas com updates em vez de clean install. Tal como a clean install qe também da problemas. Nada e flawless :)
 
então o teu é dos primeiro unibody como o meu.
sentes alguma melhoria em relação ao lion?
eu ja tive o lion mas voltei para o snow leopard. entretanto meti 8gb (tinha 4)
gostava de saber, pois com o lion sentia que puxava mais pelo mac.

Uma pergunta. Um amigo meu tinha o Lion instalado. E tentou fazer downgrade para snow leopard ou leopard e tentou instalar via USB ou DVD e nada. Dizia que o os x n podia ser instalado. A algum work around para fazer o downgrade ? E que ele depois de ter posto o Lion pura e simplesmente n deixa instalar ! Será que e de ser um Mac mini dos novos c o Lion já pre instalado e n deixar instalar os x inferior ? Desculpem o off tópic.
 
eu fiz o pedido do código pelo programa do update por volta das 15h talvez e ainda não recebi nada. Também não recebi nenhum mail a confirmar o pedido quando o fiz. É normal?
 
Back
Topo