O'S xp 64bits é um bom negocio!??

Não entendo qual o objectivo desse post...
Se fores para a secção certa, não entendo o porquê de alguem te falar de "Jogos", alias, nesta secção de Sistemas Operativos, pelo menos na primeira página, não há um único post sobre jogos. E o mesmo acontece na secção de redes e por aí adainte.
É uma questão de saber usar o forum. Agora que só andes nas secções de "jogos", isso é contigo, mas daí até tomares o forum todo, só por aquilo que tu visitas...

vudu ,deixa respoder te ,q eu ainda nao tinha visto o q aqui tinhas escrito .eu tenho por norma ,clicar em novos posts .agora nas entre linhas ,apercebi me q posso ir por secçoes ,tendo q trocar de secçao para secçao ,de outro modo esta tudo misturado ,à excepçao dos forum especiais ,deve ser.
mas sinceramente nao tenho memoria de abrir nenhum post em q fale de jogo ,nenhum msm ,é ate um dado curioso.
ainda no outro dia estava em casa de um amigo e procurava um jogo q tinha mos jogado uns anos antes ,q ano encontrei pq nao procurei muito ,ele perguntou o que eu andava a fazer porque estava lhe a remexer as gavetas ,eu respondi .
"ele disse : tu queres la jogar jogos ,tu queres é instruir te "
Faz parte da educaçao de uma pessoa..e eu sou feliz assim
 
Back
Topo