OsCommerce alojamento

Triple_X

Power Member
Boas.
Eu queria, antes de pagar por um bom alojamento, arranjar um alojamento grátis para testar o OsCommerce, e talvez outros idênticos. Mas estou a ter problemas, porque a maioria dos alojamentos grátis, não deixam correr o OsCommerce na sua totalidade.
Eu só me interessei por isto há uns dias, e antes de começar a pagar por um alojamento, queria já ter um site completo, e dominar bem o OsCommerce. Alguém sabe de um alojamento grátis que permita correr o OsCommerce na sua totalidade? Não precisa de ter muito espaço ou bandwith, porque é mesmo mais para aprender a usar isto.

Cumprimentos
 
Já me registei, mas não estou a encontrar no painel de administração, o upload do OsCommerrce automático. Podes dizer onde está sff?

Cumprimentos

Edit: Já encontrei. :)
 
Já tenho o OsCommerce instalado noutro alojamento, um com acesso por ftp.
Agora, gostava de saber se há algum software que ajude a montar a loja, sem ter que se ir pela área de administração, e fazer tudo. Eu lembro-me de uma pessoa alemã gerir o site dele com um programa chamado CAO-Faktura ([SIZE=-1]www.cao-faktura.de[/SIZE]), o problema é que só tem linguagem alemã...
Existem programas para gerir o site, sem ser pela área de administração, certo?

Cumprimentos
 
Oix para a gestao aconselho este soft "MagneticOne Store Manager for osCommerce " muito bom mesmo.. testei a demo e fiquei decidi comprar logo a versao completa ..



Mas antes de fazeres alguma coisa testa antes o creloaded que é uma variantes do oscommerce mas muito melhor em termos de administraçao do site ..
 
Back
Topo