OSCOMMERCE: Alternativa ao Paypal Ajuda!

rasp

Membro
Boas,

Alguèm sugere uma alternativa ao Paypal para usar no Oscommerce. Implementar o sistema da unicre é para esquecer....(muito caro).

Preciso de ajuda please!


Obrigado!
 
Oscommerce: Alternativa Ao Paypal Quem Ajuda?

basicamente, o que quero fazer é o seguinte:

estou a acabar uma loja online, quero implementar sistema de pagamento. gostava que os meus clientes pudessem pagar por cartão de crédito.

sei que o paypal tem essa função..(pagar por cartão de crédito sem ser preciso ter registo no paypal)...mas para os clientes portugueses o paypal nao compensa. Por causa das taxas etc.

Que me aconselham a fazer?

Instalo o paypal no meu site ou há outra alternativa para agradar o público portugues + o estrangeiro em simultaneo?

obrigado
 
Já te respondi em cima. Se não colocas a Rede Unicre/Sibs, então tens o Paypal e o Moneybookers (são identicos mas o paypal é mais conhecido). Depois tens uma centena de Gateways de pagamento por esse mundo fora, uns mais conhecidos que outros, que te aceitam cartões de crédito mediante o pagamento de uma comissão. Os mais conhecidos nessa área são a 2checkout, Authorize.net e na europa a Cardia e a Protx. Muitos mais existem.. é uma questão de procurar. 90% tem um modulo na secção de contribuições do osComerce

saudações
 
basicamente, o que quero fazer é o seguinte:

estou a acabar uma loja online, quero implementar sistema de pagamento. gostava que os meus clientes pudessem pagar por cartão de crédito.

sei que o paypal tem essa função..(pagar por cartão de crédito sem ser preciso ter registo no paypal)...mas para os clientes portugueses o paypal nao compensa. Por causa das taxas etc.

Que me aconselham a fazer?

Instalo o paypal no meu site ou há outra alternativa para agradar o público portugues + o estrangeiro em simultaneo?

obrigado
Olá, rasp
Uma opção de pagamento com cartão que esta se destacando ultimamente é o Google Checkout, já exsite um módulo para a integração para a loja osCommerce.
Veja aqui a descrição do modulo
 
o problema do google checkout é que só está disponivel para USA e UK! Senao era esse que usava...Toda a gente confia no google... ;)
 
"sei que o paypal tem essa função..(pagar por cartão de crédito sem ser preciso ter registo no paypal)...mas para os clientes portugueses o paypal nao compensa. Por causa das taxas etc."

se nem sequer é necessário o registo no paypal quais são as taxas que achas que são cobradas e que fazem que não compense para clientes portugueses?
 
"sei que o paypal tem essa função..(pagar por cartão de crédito sem ser preciso ter registo no paypal)...mas para os clientes portugueses o paypal nao compensa. Por causa das taxas etc."

se nem sequer é necessário o registo no paypal quais são as taxas que achas que são cobradas e que fazem que não compense para clientes portugueses?

As de conversao de USD em €.

Mas agora penso que o com o PayPal europe n tens mais esse problema...
 
Back
Topo