1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OsCommerce - Projecto

Discussão em 'Web Development' iniciada por _NoDe_, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 897)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Olá Pessoal ,
    Vou fazer uma loja virtual com material de telecomunicações, estou a usar o osCommerce, a ideia seria eu construir no meu computador o site em si, e quando estive-se feito, coloca-lo online.
    Sei que existe alojamentos que já trazem o osCommerce , mas queria primeiro mostra-lo antes de o por on-line, ou seja, gostava de vos perguntar se é possível ( axo que sim ) , depois de o construir no computador próprio , envia-lo para um alojamento.

Gostava também de saber se conhecem algum alojamento , assim mais para o barato onde fosse possível a colocação deste site.

Problema Detectado -> Instalei o Xampp (servidor php + mysql) , e quando vou para instalar o osCommerce a parte das Extensions o cURL tenho um X em vez de um certo , como corrijo isto ?

Agradeço toda a ajuda prestada =)

Um Abraço !!!

2. Santo38

Santo38 Power Member

Começa por visitar este tópico:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=165974

Vai clicando nos links e visitas as empresas. As que te prenderem o interesse envia um mail com questões e logo vez qual a que se adapta melhor. Precisas de php 4 e mysql 4 para funcionar tudo às mil maravilhas e também de register_globals = on . Caso seja mysql 5 tens de mudar uns quantos queries no código fonte. Se for php5 a coisa complica-se ainda mais.

Saudações

Partilhar esta Página