OSCOMMERCE stuff..

gui123

Power Member
ola pessoal!

gostaria que me indicassem alg software site ou ebook, que ensine a modificar o script base de oscommerce, que eu acho muito carregado, tenho experiência com dreamweaver que acho que sirva bem para editar o script, se estiver errado digam.m... mas nao quero proporstas de nenhuma empresa como ja aconteceu... :D:D tou a procura de algo tipo passo a passo ou assim.


obrigado.. cumpz.
 
O OSCommerce é PHP. Se queres tirar funcionalidades tens de aprender a programar em PHP. Se queres mudar o visual (apenas topo e rodapé) muda o /includes/header.php e o /includes/footer.php.

Agora se queres mudar o aspecto completo do OSC, ai tens muito que aprender mesmo... Boa sorte e não, não existem guias para isso.

Saudações
 
ola pessoal!

gostaria que me indicassem alg software site ou ebook, que ensine a modificar o script base de oscommerce, que eu acho muito carregado, tenho experiência com dreamweaver que acho que sirva bem para editar o script, se estiver errado digam.m... mas nao quero proporstas de nenhuma empresa como ja aconteceu... :D:D tou a procura de algo tipo passo a passo ou assim.


obrigado.. cumpz.

Sim, ao contrário do que te disseram, ha pequenos manuais que ensinam a modificar isso, criar novas boxes etc.

se t interessar eu ponho isso online para sacares
 
Oscommerce

Olá pessoal...
Eu fiz um site em oscommerce e tentei pôr boxes, mas quando ensiro continuam sem me aparecer (já alterei o código necessário correspondente a box), mas disseram-me que preciso de adicionar algum código no index porque este não está preparado para por as boxes a aparece.
Será que alguém sabe e me pode dizer qual é o código necessário???

Obrigado
Cumprimentos
 
Para meteres boxes tens de alterar os files dentro de /includes: application_left.php e application_right.php (typo!)

Saudações
 
Sim eu isso sei alterar, mas ao enviar as boxes e adicionar os ficheiros .php não me aparece nada.
Será que sabes qual o problema?
Já corri todos os tipos de sites e nada.
Desde já obrigado
 
Back
Topo