1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OsCommerce vs Zencart

Discussão em 'Web Development' iniciada por Simao, 28 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 8222)

1. Simao

Simao Power Member

Ois,

Estou a desenvolver um projecto de uma loja online e tenho andado a pesquisar para ver qual é o melhor software disponivel e opensource.

Vi o OsCommerce e o zencart, mas n vejo qual é o melhor.

Alguem ja experimentou algum deste? Ha outros bons?

Fkem, obrigado

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

ZenCart penso ser um pouco melhor mas o que usa mais é o OsCommerce.

3. burnspirit

burnspirit Folding Member

por aqui é oscommerce
    na minha opinião é o mais fácil de utilizar e modificar

4. Simao

Simao Power Member

Hum, isto ta 50/50 :p

5. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

E o VirtuaMart, tb pareçe ser bom :rolleyes:

6. cheviabi

cheviabi Power Member

Boas,
    dos que já experimentei, (Zencart, Cubecart - http://www.cubecart.com/site/home/ - , OsCommerce) este último é sem dúvidas o mais versátil, para alé de que conta com uma grande comunidade para suporte.

Fiquem bem.

7. [N]

[N] Power Member

eu estou num projecto como o teu e estou virado par ao virtue mart. tem mts modulos.

8. modulos pagamento contra reembolso ctt para cubecart

Boas so experimentei o zencart, oscommerce e cubecart. Sinceramente o que mais gosto é cubecart. Mas tenho um problema se alguém puder ajudar agradeço :P Precisava dum modulo de [SIZE=-1]pagamento contra reembolso ctt para cubecart lol alguém tem ou sabe se existe sequer ou ainda se há algum gestor de ecommerce com esse modulo? :P

[/SIZE]

9. anjo2

anjo2 Power Member

Tambem tens o Magento, penso que também seja muito bom

10. exit

exit Power Member

joomla+virtuemart!

11. Santo38

Santo38 Power Member

Em termos de teres a maior comunidade e o maior numero de addons/modulos o OSCommerce é a escolha óbvia.

Se por outro lado é na costumização que pretendes dar mais atenção e vives sem teres modulos para tudo e um par de botas, então o Joomla+VirtueMart é sem dúvida uma boa escolha pois é de longe mais fácil de mudar gráficamente do que o OSC!

Saudações

Partilhar esta Página