OSs e o 3Dmark

AwakE

Banido
Sou um bocado novato nisto mas depois de correr o 3D mark 2001 no XP e no 98 obtive um resultado bem diferente, superior no 98. Não me lembro exactamente quando mas era um bocado maior.

Qual o OS que dá mais Marks, e como comparam entre voces a vossas pontuações ja que usam OSs diferentes?

Já agora 8069 Marks é alguma coisa de jeito para uma ATI Radeon 8500 64 Mb não overclockada no XP?

(XP 1600+ 512 Mb DDR) (não overclockados)
 
3Dmark2k1SE

Ois não na é anda de jeito eu nu meu 1700+ em default's tive 9037... A gente compara os Scores na Orb da Madonion onde podes escolher o range du CPu o model oda grafika e o OS ke keres... Tens melhor desempenhu nu Windows 2000 pro...
 
Mais mil marks Nikeboy? isso é muito mark caneco. E tive a comparar com a média dos resultados no ORB tb n é assim tão mau. Não tens tweak nenhum?

Eu tou a correr com um monte de porcaria em cima...um XP atulhado e coisas do genero mas n devia fazer tanta diferença.

E correste no XP? no 98SE tb me dava bastante mais.
 
Simples morpheus, basta fazeres uma instalação limpa, meteres o SP2, DX8.1 e os drivers e vais ver que só com isto é mais rapido que qq outro SO!!!
 
eu tenho o win2k com sp2 e com o directx 8.1 instalado ... os drivers k meti foram os 29.40 com o refresh rate fix ... vindo do guru 3d ... já agora kais os drivers k usas!!!
 
Nao confies

Nao confies mt no ppl que diz que tem isto ou aquilo pois a maior parte do pessoal que se pica no 3dmark2001 usa as coisas overclockadas como e obvio so para dizer que tem uma Rig mais potente que a do vizinho.
As marks que tiveste sao excelentes se nao tens nada overclockado.
3dmark e bench sintetico e se vires as coisas no Toms hardware vais ver que ele usa o 3dm2k1 mas descasca mt nesse bench.
Nao te fies por ai.
Usa quakes, aquanox, serious etc.
 
hummm e qual o melhor OS para jogar mm ? win 2k ? tem alguns ganhos significativos em relaçao ao xispa ... ou eh koisa minima ( tipo ... eh bom pa ter + marks nada +) :P
 
Vocés e os benckmarks, mas isso afinal torna-vos melhores seres humanos, aumenta a vossa esperança de vida? É incrivel a panca desgraçada que o ppl tem pelos 3DMarks, eu não sei se já atingiram isto, mas uma placa é para jogar, não para andar a olhar para umas imagens para ficarem todos contentes com o numero que vai sair dali ....

Ou vão me dizer que metem no vosso curruculum vitae :

"Consegui 9000 marks e fiz um OC ao meu 486"

Geeeez,
Moralez
 
Pah ... depende do modo como enkares as coisas ... ha quem goste de ter um score mt bom no 3dk1 só nakela de dizer que é o melhor score ... acho que aqui ainda n ha nenhum tarado suficiente que so compre hardware pa 3dk ... e os benchs são smp bons para podermos comparar com que definiçoes o nosso hardware tem uma melhor qualidade\velocidade :)
 
pah nem toda a gente pensa assim ... k é k keres ... os 3dmark foi um dos benchmarks mais bem feitos (com algumas falhas pois nem tudo é perfeito) e hoje em dia serve para mtos dos testes a mto hardware ... a kem vê a primeira e a kem n keira ver nem a segunda nem a terceira!!!
 
Originally posted by Rob-Zombie
Pah ... depende do modo como enkares as coisas ... ha quem goste de ter um score mt bom no 3dk1 só nakela de dizer que é o melhor score ... acho que aqui ainda n ha nenhum tarado suficiente que so compre hardware pa 3dk ... e os benchs são smp bons para podermos comparar com que definiçoes o nosso hardware tem uma melhor qualidade\velocidade :)

rob, ja conheceste o Raptor? :D
cheers


Jintro
 
Back
Topo