OSs e o 3Dmark

AwakE

Banido
Sou um bocado novato nisto mas depois de correr o 3D mark 2001 no XP e no 98 obtive um resultado bem diferente, superior no 98. Não me lembro exactamente quando mas era um bocado maior.

Qual o OS que dá mais Marks, e como comparam entre voces a vossas pontuações ja que usam OSs diferentes?

Já agora 8069 Marks é alguma coisa de jeito para uma ATI Radeon 8500 64 Mb não overclockada no XP?

(XP 1600+ 512 Mb DDR) (não overclockados)
 
3Dmark2k1SE

Ois não na é anda de jeito eu nu meu 1700+ em default's tive 9037... A gente compara os Scores na Orb da Madonion onde podes escolher o range du CPu o model oda grafika e o OS ke keres... Tens melhor desempenhu nu Windows 2000 pro...
 
Mais mil marks Nikeboy? isso é muito mark caneco. E tive a comparar com a média dos resultados no ORB tb n é assim tão mau. Não tens tweak nenhum?

Eu tou a correr com um monte de porcaria em cima...um XP atulhado e coisas do genero mas n devia fazer tanta diferença.

E correste no XP? no 98SE tb me dava bastante mais.
 
Simples morpheus, basta fazeres uma instalação limpa, meteres o SP2, DX8.1 e os drivers e vais ver que só com isto é mais rapido que qq outro SO!!!
 
eu tenho o win2k com sp2 e com o directx 8.1 instalado ... os drivers k meti foram os 29.40 com o refresh rate fix ... vindo do guru 3d ... já agora kais os drivers k usas!!!
 
Nao confies

Nao confies mt no ppl que diz que tem isto ou aquilo pois a maior parte do pessoal que se pica no 3dmark2001 usa as coisas overclockadas como e obvio so para dizer que tem uma Rig mais potente que a do vizinho.
As marks que tiveste sao excelentes se nao tens nada overclockado.
3dmark e bench sintetico e se vires as coisas no Toms hardware vais ver que ele usa o 3dm2k1 mas descasca mt nesse bench.
Nao te fies por ai.
Usa quakes, aquanox, serious etc.