1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

OSs e o 3Dmark

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por AwakE, 20 de Junho de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 1463)

1. AwakE

AwakE Banido

Sou um bocado novato nisto mas depois de correr o 3D mark 2001 no XP e no 98 obtive um resultado bem diferente, superior no 98. Não me lembro exactamente quando mas era um bocado maior.

Qual o OS que dá mais Marks, e como comparam entre voces a vossas pontuações ja que usam OSs diferentes?

Já agora 8069 Marks é alguma coisa de jeito para uma ATI Radeon 8500 64 Mb não overclockada no XP?

(XP 1600+ 512 Mb DDR) (não overclockados)

2. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

3Dmark2k1SE

Ois não na é anda de jeito eu nu meu 1700+ em default's tive 9037... A gente compara os Scores na Orb da Madonion onde podes escolher o range du CPu o model oda grafika e o OS ke keres... Tens melhor desempenhu nu Windows 2000 pro...

3. SKATAN

SKATAN Suspenso

OS e o 3dmark

win2k é o OS mais rápido para AMD XP

Win XP é o OS mais rápido para PIV

4. Morpheus

Morpheus Banido

olha k eu tenho um score no win me k é mais rápido k no win 2k ainda n sei se isso é realmente verdade

5. AwakE

AwakE Banido

Mais mil marks Nikeboy? isso é muito mark caneco. E tive a comparar com a média dos resultados no ORB tb n é assim tão mau. Não tens tweak nenhum?

Eu tou a correr com um monte de porcaria em cima...um XP atulhado e coisas do genero mas n devia fazer tanta diferença.

E correste no XP? no 98SE tb me dava bastante mais.

6. Raptor

Raptor OC Legend

Simples morpheus, basta fazeres uma instalação limpa, meteres o SP2, DX8.1 e os drivers e vais ver que só com isto é mais rapido que qq outro SO!!!

7. Morpheus

Morpheus Banido