1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

OSs e o 3Dmark

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por AwakE, 20 de Junho de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 1463)

1. AwakE

AwakE Banido

Sou um bocado novato nisto mas depois de correr o 3D mark 2001 no XP e no 98 obtive um resultado bem diferente, superior no 98. Não me lembro exactamente quando mas era um bocado maior.

Qual o OS que dá mais Marks, e como comparam entre voces a vossas pontuações ja que usam OSs diferentes?

Já agora 8069 Marks é alguma coisa de jeito para uma ATI Radeon 8500 64 Mb não overclockada no XP?

(XP 1600+ 512 Mb DDR) (não overclockados)

2. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

3Dmark2k1SE

Ois não na é anda de jeito eu nu meu 1700+ em default's tive 9037... A gente compara os Scores na Orb da Madonion onde podes escolher o range du CPu o model oda grafika e o OS ke keres... Tens melhor desempenhu nu Windows 2000 pro...

3. SKATAN

SKATAN Suspenso

OS e o 3dmark

win2k é o OS mais rápido para AMD XP

Win XP é o OS mais rápido para PIV

4. Morpheus

Morpheus Banido

olha k eu tenho um score no win me k é mais rápido k no win 2k ainda n sei se isso é realmente verdade

5. AwakE

AwakE Banido

Mais mil marks Nikeboy? isso é muito mark caneco. E tive a comparar com a média dos resultados no ORB tb n é assim tão mau. Não tens tweak nenhum?

Eu tou a correr com um monte de porcaria em cima...um XP atulhado e coisas do genero mas n devia fazer tanta diferença.

E correste no XP? no 98SE tb me dava bastante mais.

6. Raptor

Raptor OC Legend

Simples morpheus, basta fazeres uma instalação limpa, meteres o SP2, DX8.1 e os drivers e vais ver que só com isto é mais rapido que qq outro SO!!!

7. Morpheus

Morpheus Banido

eu tenho o win2k com sp2 e com o directx 8.1 instalado ... os drivers k meti foram os 29.40 com o refresh rate fix ... vindo do guru 3d ... já agora kais os drivers k usas!!!

8. CrAzY_MaN

CrAzY_MaN Power Member

Nao confies

Nao confies mt no ppl que diz que tem isto ou aquilo pois a maior parte do pessoal que se pica no 3dmark2001 usa as coisas overclockadas como e obvio so para dizer que tem uma Rig mais potente que a do vizinho.
    As marks que tiveste sao excelentes se nao tens nada overclockado.
    3dmark e bench sintetico e se vires as coisas no Toms hardware vais ver que ele usa o 3dm2k1 mas descasca mt nesse bench.
    Nao te fies por ai.
    Usa quakes, aquanox, serious etc.

9. SKATAN

SKATAN Suspenso

crazy

tira o cerebro do standby e ve que o topic deste thread e o forum onde está

peace

10. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

hummm e qual o melhor OS para jogar mm ? win 2k ? tem alguns ganhos significativos em relaçao ao xispa ... ou eh koisa minima ( tipo ... eh bom pa ter + marks nada +) :P

11. eXistenZ

eXistenZ Banido

Vocés e os benckmarks, mas isso afinal torna-vos melhores seres humanos, aumenta a vossa esperança de vida? É incrivel a panca desgraçada que o ppl tem pelos 3DMarks, eu não sei se já atingiram isto, mas uma placa é para jogar, não para andar a olhar para umas imagens para ficarem todos contentes com o numero que vai sair dali ....

Ou vão me dizer que metem no vosso curruculum vitae :

"Consegui 9000 marks e fiz um OC ao meu 486"

Geeeez,
    Moralez

12. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Pah ... depende do modo como enkares as coisas ... ha quem goste de ter um score mt bom no 3dk1 só nakela de dizer que é o melhor score ... acho que aqui ainda n ha nenhum tarado suficiente que so compre hardware pa 3dk ... e os benchs são smp bons para podermos comparar com que definiçoes o nosso hardware tem uma melhor qualidade\velocidade :)

13. Morpheus

Morpheus Banido

pah nem toda a gente pensa assim ... k é k keres ... os 3dmark foi um dos benchmarks mais bem feitos (com algumas falhas pois nem tudo é perfeito) e hoje em dia serve para mtos dos testes a mto hardware ... a kem vê a primeira e a kem n keira ver nem a segunda nem a terceira!!!

14. Jintro

Jintro O Colaborador

rob, ja conheceste o Raptor? :D
    cheers

Jintro

15. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

O raptor eh um kaso á parte :P

Partilhar esta Página