1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

OSU!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por toxegaju, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1449)

1. toxegaju

toxegaju Power Member

ja me doi o pulsode jogar esta coisa....

do site:

osu! is a rhythm game based on the gameplay of the popular Nintendo DS series Osu! Tatakae! Ouendan! and its overseas counterpart Elite Beat Agents. While trying to keep an authentic feel gameplay-wise, osu! has a wide range of online features, such as player rankings and replay exchange. Also available is a fully functional in-built editor allowing intuitive creation of your own beatmaps, and a quickly growing library of user-created content.

têm la um video....

http://osu.ppy.sh/

Última edição: 11 de Junho de 2008
  2. Irxson

Irxson Power Member

Ui eu sou viciado em Osu! tatakae! Ouendan! e este programa vai ser um vicio xD

3. volcanlx

volcanlx Power Member

É um jogo interessante, seria giro saber o quão activo está por entre os users da zwame

4. GreyForce

GreyForce Power Member

Sou activo, level 96. Se alguém daqui quiser falar/adicionar-me aos amigos: TemporaryShadow

5. GreyForce

GreyForce Power Member

Última edição: 12 de Junho de 2014

Partilhar esta Página