1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OSX num pc!!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por zenha, 28 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 638)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas.. possivelmente ja alguem deixou aqui esta pergunta mas eu nao consegui encontrar a thread.. eu tenho um portatil asus e queria instalar la o osx.. que programa é necessario!? posso ter 2 partições com xp e osx!? thankzz

2. Mitnick

Mitnick Power Member

O que tu queres fazer e possivel, mas ilegal, pois o software Mac so pode correr em harsware Mac, ja para nao falar na quantidade de problemas que da instalar OSX em hardware nao Mac.

3. inlogic

inlogic Power Member

Então e que quantidade de problemas são esses que eu pessoalmente quando instalei não encontrei? Quanto ao OP, é de facto ilegal, e a única forma de pores isso a correr é arranjares uma imagem de cd do OSX já preparada para instalar em PC, vem lá com as patches necessárias e tal, não deves ter qualquer problema em achar isso em determinados websites :p

Nota: A instalação não vai correr em todo o hardware, em alguns pcs o cd faz boot mas só ves um fundo cinzento com o logo da apple no meio e não faz mais nada e noutras o pc reboota.

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

zenha,

Instalar o OS X num PC é - para nós - ilegal e tratado de forma semelhante ao warez e à pirataria.

Antes da saída dos primeiros macs intel foram autorizadas discussões sobre este tema, mas com esse hardware à venda e com a possibilidade de correr o bootcamp nos macs optámos por não voltar a aceitar threads sobre isto.

Há diversos fóruns no estrangeiro onde poderás encontrar a informação que buscas e, como sempre, google is your friend.

PT

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página