1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OSX + PC = ilegal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Carinhas, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 820)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Carinhas

Carinhas Power Member

Boas,

Tenho quase a certeza que é ilegal.. mas vou perguntar na mesma.

Comprando eu uma cópia na Apple Store do OS X e instalando-o num portátil Toshiba, por exemplo, é ilegal não é?

Mesmo sendo o OS X original e comprado legalmente não se pode instalar em computadores que não sejam Apple não é?

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Isso já está mais que respondido..É ilegal sim..

3. Carinhas

Carinhas Power Member

Ok. Obrigado!
    Foi mesmo só para tirar o restinho de dúvida que tinha!

4. g4j0

g4j0 Power Member

e mesmo que fosse legal, acho que não te adiantava de nada. se desse para instalar o OS X original num PC normal não existia a versão x86..

5. dozy

dozy Power Member

Tens a certeza disso? Está escrito em diário da república? Que eu saiba, não.
    Se eu comprar o sistema operativo e se funcionar num pc que eu tenha, não vejo onde está a ilegalidade disso.
    Agora se me disseres que nas regras de utilização impostas pela Apple, não podes fazer isso, é diferente.

6. g4j0

g4j0 Power Member

se ele disse que é ilegal, é porque nas regras diz que é ilegal. e se as fosses ler antes de postar, tinhas poupado este meu post :P

7. g4j0

g4j0 Power Member

e este também :P
    http://images.apple.com/legal/sla/docs/macosx105.pdf

8. ruimoura

ruimoura Power Member

WTF? Ao instalares um qualquer software tens que concordar com a licença do mesmo (aquela parte que ninguém lê e se passa à frente). Ora nessa licença do OSX está que não podes instalá-lo a não ser num Mac. Ao estares a instalar sem ser num Mac, estás a violar a licença de utilização, com a qual concordas-te antes ... É ilegal, ponto final. Diário da república ... wtf? Ou é televisão a mais, ou internet a mais, já nem sei, mas saem-se com cada teoria ...

9. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página