Boas, Tenho quase a certeza que é ilegal.. mas vou perguntar na mesma. Comprando eu uma cópia na Apple Store do OS X e instalando-o num portátil Toshiba, por exemplo, é ilegal não é? Mesmo sendo o OS X original e comprado legalmente não se pode instalar em computadores que não sejam Apple não é?
e mesmo que fosse legal, acho que não te adiantava de nada. se desse para instalar o OS X original num PC normal não existia a versão x86..
Tens a certeza disso? Está escrito em diário da república? Que eu saiba, não. Se eu comprar o sistema operativo e se funcionar num pc que eu tenha, não vejo onde está a ilegalidade disso. Agora se me disseres que nas regras de utilização impostas pela Apple, não podes fazer isso, é diferente.
se ele disse que é ilegal, é porque nas regras diz que é ilegal. e se as fosses ler antes de postar, tinhas poupado este meu post
WTF? Ao instalares um qualquer software tens que concordar com a licença do mesmo (aquela parte que ninguém lê e se passa à frente). Ora nessa licença do OSX está que não podes instalá-lo a não ser num Mac. Ao estares a instalar sem ser num Mac, estás a violar a licença de utilização, com a qual concordas-te antes ... É ilegal, ponto final. Diário da república ... wtf? Ou é televisão a mais, ou internet a mais, já nem sei, mas saem-se com cada teoria ...