Otimizar o meu portátil

Asdokix99

Power Member
Boas,

Tenho um portátil HP. Alguém me pode fornecer algum guião rápido de como o otimizar para jogos (e desempenho geral)? Eu já instalei tudo de mais recente e o problema dos stutterings melhorou um pouco, mas não ficou totalmente resolvido.

No YouTube dizem q apagar o system32 e mais alguns ficheiros vai otimizar o sistema LOL (a sério...) por isso eu queria um opiniões assertivas.

Se quiserem perceber melhor o q estou a dizer podem sempre ver os vídeos de jogos do meu canal. Eu não sei se é o mal comum a todos os portáteis, a todos os portáteis desta gama de preço, ou se foi só a mim... Foi feito na China...
 
Última edição:
vê se a gráfica que estás a usar é a interna ou a nvidia
bypGdqf.png

verifica que não tens o plano do windows em "Poupança de energia"
ZXy2YnV.png

desliga o V-sync dentro dos jogos
Não esperes a mesma performance do PC quando estás a jogar e a gravar ao mesmo tempo, gravar o jogo vai-te reduzir drasticamente as frames
 
HP Omen "15" de 2017. V-sync sempre desligado. Tenho a gráfica na NVIDIA para todos os jogos e apps (exceto o OBS, q tenho de o correr com a placa integrada por e lá que está ligado o monitor). Tipo... Estamos em 2018 e eu fico triste por não conseguir gravar um gameplay "perfeita" como vejo no YouTube... Tem todos uma 5080Ti pelos vistos não sei :( ou um simples SLI muito bem configurado.
 
Back
Topo