1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

***** ou Belmiro eis a questão

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Blasterfox, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 2265)

1. Boa noite,

Tenho a possibilidade de comprar 1 tv ou no ***** ou no Belmiro pelo mesmo preço.

Onde acham que fico melhor servido? Apoio a cliente.

Se eu for nacionalista devia preferir o Belmiro por ser uma empresa totalmente portuguesa :007:

Muito obrigado pelas opiniões.

2. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Boas
    Eu optei pela Belmiro e 5*, alem de perceberem, não precisam de fazer publicidade a determinada marca, ou seja, não és induzido em erro, como podes ser nas grandes supreficies, no meu caso o preço da tv já incluia o transporte para casa, na troca directa em vez de 15 dias deram-me 1 mes. Mesmo assim o melhor é ires lá ou se não conseguires pelo menos telefonares, sempre ficas com uma opinião. Só tenho a dizer bem.
    Cumps

3. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Penso que está aqui a resposta :)

Nem penses duas vezes... É sempre preferivel comprar a empresas portuguesas.

4. bathombre

bathombre Power Member

As lojas de rua tem por norma maior atenção com o cliente.

Mas fico surpreendido que o ***** tenha uma aparelho, novo deduzo, ao mesmo preço que o Belmiro. O normal das grandes superfícies são terem preços um bocadito mais caros em produtos novos e fazerem grandes promoções em aparelhos mais antigos.

5. timber

timber Zwame Advisor

O ***** bate-se razoavelmente em preço com as lojas fixas especializadas (estilo o Belmiro ou a Infedelidades)

A FNAC vai-lá mais ou menos e a ***** é para esquecer.

Pelo menos essa foi a minha experiência.

Nesse caso concreto entre MM vs Belmiro, era Belmiro all the way.

6. PeaceMaker_2

PeaceMaker_2 Power Member

7. Totti_20

Totti_20 Power Member

Também aconselho o Belmiro, falei com eles inicialmente por mail, posteriormente fui a loja, tratei de tudo, e se tudo correr bem, quinta já cá está em casa, o único se não ( que o Belmiro não tiveram culpa ) foi demorar 3 semanas a receber os ditos LCD´s...
    Compra no Belmiro, 5*

8. Qtherc

Qtherc Power Member

pois belmiro?

9. strikereg

strikereg Power Member

10. PeaceMaker_2

PeaceMaker_2 Power Member

11. stilo

stilo Power Member

o que te fizer mais barato é que é amigo

12. Pois com pena minha o Belmiro aumentou o preço da tv que ia comprar, o série 8 da samsung de 40"...

Obrigado pelas vossas opiniões, foram ao encontro +/- do que tinha em mente, são bons e baratos, mas comprar no que for mais barato :p

Os preços estão sempre a alterar...

13. rubenm

rubenm Suspenso

a MM n esta a pensar ficar em PT....atencao...em Espanha ta igual...

14. blah

blah Power Member

Queres desenvolver esse raciocínio? ;)

15. _ratax

_ratax Power Member

Assistência pos venda na MM é de fugir... Belmiro, sem duvida.

16. rubenm

rubenm Suspenso

n a mt a dizer a MM está a "venda"

17. luispistone

luispistone Power Member

18. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

desculpem o offtopic, mas a MM tanto aqui como em espanha está a adaptar-se aos novos tempos... já pensaste no dinheiro que está investido em cada ***** só em produto? e na quantidade de vendedores, bem superior à concorrência? daí terem anunciado também despedimentos a par dos fabricantes... e estarem a equacionar a permanência de algumas lojas, mas daí a estar à venda vai um grande passo...

com esta moda dos "preços baixos" as coisas mudam, mas não está certamente à venda. aliás, muito recentemente um director da sonae distribuição passou para director da mm portugal, o que é um sinal que a integração no país correu bem.

19. Belmiro. Comprei lá a minha TV e são 5*

Partilhar esta Página