Boa noite, Tenho a possibilidade de comprar 1 tv ou no ***** ou no Belmiro pelo mesmo preço. Onde acham que fico melhor servido? Apoio a cliente. Se eu for nacionalista devia preferir o Belmiro por ser uma empresa totalmente portuguesa Muito obrigado pelas opiniões.
Boas Eu optei pela Belmiro e 5*, alem de perceberem, não precisam de fazer publicidade a determinada marca, ou seja, não és induzido em erro, como podes ser nas grandes supreficies, no meu caso o preço da tv já incluia o transporte para casa, na troca directa em vez de 15 dias deram-me 1 mes. Mesmo assim o melhor é ires lá ou se não conseguires pelo menos telefonares, sempre ficas com uma opinião. Só tenho a dizer bem. Cumps
Penso que está aqui a resposta Nem penses duas vezes... É sempre preferivel comprar a empresas portuguesas.
As lojas de rua tem por norma maior atenção com o cliente. Mas fico surpreendido que o ***** tenha uma aparelho, novo deduzo, ao mesmo preço que o Belmiro. O normal das grandes superfícies são terem preços um bocadito mais caros em produtos novos e fazerem grandes promoções em aparelhos mais antigos.
O ***** bate-se razoavelmente em preço com as lojas fixas especializadas (estilo o Belmiro ou a Infedelidades) A FNAC vai-lá mais ou menos e a ***** é para esquecer. Pelo menos essa foi a minha experiência. Nesse caso concreto entre MM vs Belmiro, era Belmiro all the way.
Também aconselho o Belmiro, falei com eles inicialmente por mail, posteriormente fui a loja, tratei de tudo, e se tudo correr bem, quinta já cá está em casa, o único se não ( que o Belmiro não tiveram culpa ) foi demorar 3 semanas a receber os ditos LCD´s... Compra no Belmiro, 5*
http://en.letmegooglethatforyou.com/?q=belmiro ou http://en.letmegooglethatforyou.com/?q=belmiro+site:zwame.pt
Por acaso já tinha feito isso depois de colocar o post. Mas obrigado, Nunca tinha ouvido falar de tal loja... interessante
Pois com pena minha o Belmiro aumentou o preço da tv que ia comprar, o série 8 da samsung de 40"... Obrigado pelas vossas opiniões, foram ao encontro +/- do que tinha em mente, são bons e baratos, mas comprar no que for mais barato Os preços estão sempre a alterar...
desculpem o offtopic, mas a MM tanto aqui como em espanha está a adaptar-se aos novos tempos... já pensaste no dinheiro que está investido em cada ***** só em produto? e na quantidade de vendedores, bem superior à concorrência? daí terem anunciado também despedimentos a par dos fabricantes... e estarem a equacionar a permanência de algumas lojas, mas daí a estar à venda vai um grande passo... com esta moda dos "preços baixos" as coisas mudam, mas não está certamente à venda. aliás, muito recentemente um director da sonae distribuição passou para director da mm portugal, o que é um sinal que a integração no país correu bem.