ou é de mim, ou este site engasga-se todo!?

sgs

Power Member
já agora gostava de saber se o resto do ppl tem alguma dificuldade em utilizar o fórum.
n vezes que estou cá, as páginas dão erro, não saem do sítio.....enfim, engasga-se todo.

caso haja mais ppl que tenha o mm probl acho que, quem responsável pela sua manutenção, deveria fazer algo.

thks
 
bonito, acho que era do meu SO.
engraçado ... era só aqui que encravava.
apagem os posts, please
não quero uma thread com idiotices minhas.

thks
 
ha mt mt tmp...

bem knd komecei e frekuentar este forum era tipo 50%-75% das ligacoes "clicadas" davam pagina n encontrada...era muito chato

mas n sei se mudaram de servidor ou ***** koisa mas agora deve ser pai >5% :D :D :D
 
Às xs tmb me acontece isto engasgar-se mas volto a traz e faço refresh e fica bom...

De qualquer maneira, penso que seria mesmo bom a questão dos servidores do fórum ser revista... O pessoal agradeçe, principalmente quem é utilizador regular, pois 1 gajo apanha stress com isto... :rolleyes:
 
Originally posted by caganamata
Vejo-me negro, na maior parte das vezes, para que a página do fórum carregue sem problemas.. :(
ja é a segunda vez que te apanho a falar dos negros, tens agluma coisa contra ?



nao se admirtem se o site anda lento, corre numa maquinan em windowz com ligacao netcabo lol.
 
Originally posted by Dentall

corre numa maquinan em windowz com ligacao netcabo lol.
tás-me a dar baile ou q?
Netcabo?
Que eu saiba, nenhum ISP de cabo permite o uso do serviço para o alojamento de sites, mas se calhar tou enganado. :D
 
Originally posted by cioxx

Que eu saiba, nenhum ISP de cabo permite o uso do serviço para o alojamento de sites, mas se calhar tou enganado. :D

onde les-te isso? andas enganado ... é so meteres o apache, configurares umas coisitas e tas a bombar, arranjas um nome para o teu site, um programa tipo o no-ip.com e tas a bombar...
 
Originally posted by Dentall
ja é a segunda vez que te apanho a falar dos negros, tens agluma coisa contra ?



nao se admirtem se o site anda lento, corre numa maquinan em windowz com ligacao netcabo lol.

Realmente aqui no forum é tudo puto e que não ajuda nada... (segundo as tuas palavras...) Mas olha, just my 2 cents: se antes de mandares bocas para o ar sobre o que não sabes, fosses procurar, chegavas à conclusão que a ligação não é Netcabo, mas Jazztel...


Hugs.


SmartWhois 213.63.186.163

213.63.0.0 - 213.63.255.255
PROVIDER Local Internet Registry

--------------------------------------------------------------------------------

Rui Ferreira
Jazztel Portugal
Edificio Diogo Cao - Doca de Alcantara
1350-352 LISBOA
Portugal
+351 2 1030 1221
+351 2 1030 1300
[email protected]

--------------------------------------------------------------------------------

Armando Domingues
Jazztel Portugal
Edificio Diogo Cao - Doca de Alcantara
1350-352 LISBOA
Portugal
+351 210301030
+351 210301300
[email protected]

--------------------------------------------------------------------------------

Filipe Miguel Gaspar Matias
Jazztel Portugal
Edificio Diogo Cao - Doca de Alcantara
1350-352 Lisboa
PORTUGAL
+351-21-0301100
+351-21-0301333
[email protected]

--------------------------------------------------------------------------------
 
Sim, de facto isto está na Jazztel, juntamente com o site, em 2 ip's separados, mas na mesma máquina. A Jazztel tem vários problemas na ligação deles ao hop da telepac/netcabo, o que resulta em ligações lentas da nossa parte, muito embora o servidor não esteja com uma carga excessiva.

No entanto só não tenho feito melhoramentos devido ao futuro incerto do fórum e site, não querendo estar a trabalhar para o void.
 
Originally posted by chight
Sim, de facto isto está na Jazztel, juntamente com o site, em 2 ip's separados, mas na mesma máquina. A Jazztel tem vários problemas na ligação deles ao hop da telepac/netcabo, o que resulta em ligações lentas da nossa parte, muito embora o servidor não esteja com uma carga excessiva.

No entanto só não tenho feito melhoramentos devido ao futuro incerto do fórum e site, não querendo estar a trabalhar para o void.
ya.. tipo.. NUNCA foram feitos quaisquer melhoramentos.


agora vêm com a tanga...
 
Originally posted by jfbbms
onde les-te isso? andas enganado ... é so meteres o apache, configurares umas coisitas e tas a bombar, arranjas um nome para o teu site, um programa tipo o no-ip.com e tas a bombar...
hmmmm
olha q eu axo q a netcabo manda-te abaixo o serviço se fizeres isso, não sei, foi o q ouvi dizer, o melhor é ligar para lá e perguntar.
Mas o forum da Unreal tá ou não em netcabo?
 
Originally posted by cioxx
hmmmm
olha q eu axo q a netcabo manda-te abaixo o serviço se fizeres isso, não sei, foi o q ouvi dizer, o melhor é ligar para lá e perguntar.
Mas o forum da Unreal tá ou não em netcabo?
ciouxx isso nao é verdade, tens que ter em atencao que ter um servidor no teu pc nao tem mal nenhum nem faz mal a ninguem.

afinal de contas estas limitado a upload de 128 kbps.

acho que os unicos prejudicados sao os visitantes.
 
Back
Topo