1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

ou é de mim, ou este site engasga-se todo!?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por sgs, 23 de Janeiro de 2003. (Respostas: 28; Visualizações: 2431)

1. Dentall

Dentall Power Member

sem falar no ip fixo.

que é um serviço PAGO e mesmo para situacoes destas em que queres _servir_ alguma coisa.

e mesmo que eles se chateassem com o facto de terees servidores na ***** do teu pc, é assim:

imagina q estas a fazer um server para a tua lan ou seja para o que for.
    o facto de nessa maquina teres acesso net, pela netrabo ou por outra merrda de ISP nao tem nada a ver!!

get it ?

2. cioxx

cioxx Power Member

Ok ok ok, mas kual é a velocidade de upload recomendável, acima dos 1Mbps, ou seja, qq que se dê pelo nome de Broadband?

3. banid0

banid0 Power Member

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

4. chight

chight Power Member

exacto, é isso mesmo!

5. chight

chight Power Member

Penso que agora está a 256Kb upload e download.

6. cioxx

cioxx Power Member

chight só 256?:eek:
    isso realmente é muito pouco, não consegues arranjar pelo menos 1Mbps de upload?
    agora percebo pq realmente é lento, não tem nada a ver com o OS nem com falta de tweaks, é mesmo a ligação.
    Por exemplo, o forum deste bacano está em DSL com 1mbps de upload -> http://www.thehighroad.org/

7. chight

chight Power Member

Epa claro que se consegue arranjar 1Mb, mas quem paga? :)

Já esteve tudo a funcionar a 512Kb axo eu... mas o preço era elevado...

8. cioxx

cioxx Power Member

pois é, esse é o grande dilema, €€€€.
    Penso que não estás interessado em por o forum num host que não seja nacional?
    Já agora, se não for indiscrição, qt estão a pagar por mês pelo alojamento e tráfego gerado pelo forum?

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

É uma expressão.
    N vou cair em parvoíces "tenho amigos negros", etc. E o politicamente correcto cheira-me a hipócrisia. Brancos, pretos, amarelos e marrons, é tudo igual para mim. E reservo-me o direito de falar bem ou mal do que quer que seja, desde q n ofenda ninguém. Processem-me.:cool:

Resumindo:
    N vejas coisas onde elas n estão.