1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ou é o Speedstep ou é um vírus.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ASUS_SUPPORTER, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 675)

1. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas,
    Tenho um Pentium D820 sem Oc com velocidade de 2.8 Mhz, mas qual não foi o meu espanto quando fui ao cpu-z e vi isto:
    Ele está com velocidade de relogio abaixo do normal. Será um vírus? As temperaturas estão normais.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

abaixo do normal onde??

3. apoc

apoc Power Member

realmente abaixo do normal onde ? andaste a beber ou q...

os valores dos barramentos apesar de serem de 200Mhz tem uma oscilação natural de alguns pontos percentuais ...

logo o teu cpu pode variar a velocidade entre os 2786/7 e os 2804/6 .. +/- coisa ...

nunca é um valor fixo existem demasiadas variáveis a ter em conta ...

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É perfeitamente normal estas oscilações...

5. ASUS_SUPPORTER

Dantes estava a 2799.96MHZ e agora está a menos.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso é normal... A variação do FSB acontece em qq CPU... Uns para cima outros para baixo...

7. ASUS_SUPPORTER

Eu tenho 15 anos logo não bebo nem tenciono beber a partir da idade permitida. não encarei isto como uma ofensa, muito pelo contrário, foi só para dar um ar divertido à "coisa"
    Obrigado. Já estou mais descansado.

8. apoc

apoc Power Member

finalmente um puto q entra no espirito da coisa e não me oferece porrada e que me fazia isto e aquilo ... assim é q é ...

e acho bem q não tenciones beber ... eu aos 12 tb dizia isso... :P

Partilhar esta Página