Oukitel C5 Pro

Cerca de um mês de uso e estou muito satisfeito com o telemóvel. Apenas a bateria é que custa a dar para um dia com muita utilização. Já alguém recebeu a atualização para o android 7?
 
A minha mulher tb está satisfeita... Para o preço é top... Eu próprio tenho visto filmes no stremio e só posso dizer bem.

Como ponto fraco só posso referir a bateria de facto é a precisão do teclado em q no da minha mulher para clicar no espaço tem de se pressionar um pouco mais abaixo... Mas nada de dramático q chegue a incomodar.
 
Capa se for como o C5 pro já traz uma e bem robusta... Película se for como o pro supostamente tem um ecrã "indestrutível".
 
Última edição:
Capa se for como o C5 pro já traz uma e bem robusta... Película se for como o pro supostamente tem um ecrã "indestrutível".

é para o c5 a capa que vem com ele não é Flip case e para quem é tem mesmo que ser flip pk aqueles bolsos trazem tudo dentro desde moedas parafusos etc. mas só encontro para o c5 pro
 
Pois então não sei.

Tenho ideia de ter visto q a única diferença entre os telemóveis seria o 4g... Mas sem certeza
 
Back
Topo