Oukitel U20 Plus

blogmaster2003

Power Member
A Huawei já tem o P9 a Xiaomi o redmi Pro, a Oukitel vem agora para este nicho de mercado com o Oukitel U20 Plus o seu primeiro telemóvel com dual camara.

U20Plus.jpg


O Oukitel U20 Plus vem com um sensor Sony IMX135 de 13.0MP (16MP interpolados).


2-696x486.png


A bateria de 3300mAh da SCUD fornece ao processador MTK MT6737T de 1.5GHz, que corre Android 6, uma duração bastante longa.
2GB RAM e 16GB ROM, que podem ser expandidas via Micro SD até 128GB.
3-2-696x668.jpg


A Oukitel colocou neste Oukitel U20 Plus um ecrã 5.5 “2.5D curved FHD com 1080p da SHARP.

1-3-646x420.jpg


Aqui ficam as especificações oficiais:

Display: 5.5 inch FHD touch screen, 1080×1920, SHARP display, 2.5D curvedCPU: MTK6737T Quad-core 1.5GHz processor
OS: Android Marshmallow 6.0
Fingerprint: back press fingerprint
Storage: 2GB RAM+16GB ROM, 128GB extendable
Camera: Back 13.0MP real +Front 5.0MP real, dual back cameras with Sony Lens
Network: GSM: 850/900/1800/1900MHz;
WCDMA: 900/2100MHz;
4G LTE: 1/3/7/8/20
SIM card: Dual SIM dual standby
Card Type: Micro SIM + Nano SIM or Micro SIM + TF
Battery: 3300mAh big battery from SCUD
Color: Gray, Rose Gold, Champaign Gold
Dimensions/Weight: 154 x 77.5 x 8.5mm, 195g
 
Existem duas coisas que eu detesto nos Smartphones chineses, quero dizer uma detesto, que é os processadores Mediatek a outra abomino que são os Mpx interpolados.
De resto, eles, são o futuro, e a decadência das empresas que viram na China uma forma de rentabilizar os seus negócios, deram-lhes o conhecimento agora vão ser suplantados.
 
U20-Plus-2.jpg


O Oukitel U20 Plus é um dos telemóveis que vem com uma verdadeira dupla camara, pode saber mais na página oficial da OUKITEL.

U20-Plus.jpg


Recentemente várias marcas como a Huawei, LG, HTC, Apple, Xiaomi e outras lançaram vários telemóveis com dupla camara.

U20-Plus-4.jpg


Mas várias diferenças existem para podermos distinguir os que trazem dupla camara verdadeira?
Como escolher

A camara principal processa a imagem a secundária processa toda a informação adjacente.

U20-Plus-6.jpg


Diferença entre uma dupla camara verdaeira e uma falsa:

a. Apenas processadores acima do MT6737T suportam camara dupla
b. A maneira mais rápida de julgar: cubra a câmera secundária, o efeito de desfocagem desaparecerá para uma camara real de lente dupla.
c. A lente dupla será aberta ao trabalhar

U20-Plus-5.jpg


Uma boa notícia é que o Oukitel U20 Plus já está em pré-venda ao preço de $89.99, o preço mais baixo para um verdadeiro telemóvel de verdadeira dupla camara.
 
OUKITEL-U20-Plus-design-features.jpg


Alguém disse que o design do Oukitel U20 Plus é semelhante ao do iphone 7 plus, mas se comparados ao pormenor, eles são diferentes.
À primeira vista tem o estilo do iphone, porque ambos têm a câmera de lente dupla na parte superior esquerda e ambos têm a tampa traseira arredondada.

u20plus-2.jpg


O Oukitel U20 Plus está disponível em 3 cores: cinza, ouro champanhe, ouro rosa. De acordo com a OUKITEL, eles provavelmente vão lançar uma outra cor, ainda mais negra.
O Oukitel U20 Plus possui câmera traseira dupla lente, e a câmara principal é 13MP com sensor sony IMX135 , aqui temos várias fotos tiradas pelo U20 Plus.
O Oukitel U20 Plus vem com uma bateria de 3300mAh, mas apenas tem de espessura de 8.4mm. Embora a tampa traseira não seja de metal, o policarbonato de que é feita, dá uma boa sensação de toque.
O Oukitel U20 Plus ainda está em fase de pré-venda no momento, e está a ter uma venda flash, as loja autorizadas pode ser encontradas aqui: http://www.oukitel.com/store/index.html
Aqui está o vídeo de OUKITEL U20 Plus características de design:

 
Desde que o OUKITEL U20 Plus saiu para o mercado, foi um suscesso de vendas. Para acrescentar mais uma opção a este equipamento a Oukitel decidiu lançar o OUKITEL U20 Plus Jet Black Edition.

OUKITEL-U20-Plus-jet-black-edition.jpg


A OUKITEL decidiu lançar este equipamento na cor Jet Black devido à forte tendência que a mesma está a ter mundialmente.
O OUKITEL U20 Plus Jet Black Edition estará em pré-venda antes do fim do mês.
Qual das cores escolheria? Jet Black, gray, rose gold ou champagne gold?
 
OUKITEL U20 Plus Vs. Xiaomi Mi5S Plus Vs. iPhone 7 Plus



OUKITEL-U20-Plus-Vs.-Xiaomi-Mi5S-Plus-Vs.-iPhone-7-Plus-specs-comparison.jpg



Como sabemos o OUKITEL U20 Plus, Xiaomi Mi5S Plus e o iPhone 7 Plus, são alguns dos últimos smartphones com dupla camara. A Oukitel decidiu fazer um pequeno gráfico onde compara algumas especificações entre o OUKITEL U20 Plus Vs. Xiaomi Mi5S Plus Vs. iPhone 7 Plus.
Para aqueles que pretendem comprar um bom smartphone, mas estão com um orçamento apertado, o OUKITEL U20 Plus será certamente uma ótima escolha.
De acordo com as últimas notícias, o OUKITEL U20 Plus está a ser vendido apenas a $99.99 numa loja chinesa da especialidade (que não posso referir aqui o nome).
 
transferir-5.png


O OUKITEL U20 Plus vem com dupla camera e tem estado em promoção de lançamento. A Oukitel lançou agora um video da desmontagem peça a peça do OUKITEL U20 Plus.

transferir-2-1.png


Como podemo ver no interior do OUKITEL U20 Plus este vem com duas camera para poder ter o efeito SLR. A camara principal usa o sensor Sony IMX135 que proporciona uma ótima qualidade final.

u20plus-teardrop.jpg


O OUKITEL U20 Plus vem com uma bateria de 3300mAh não removível e que vem bem protegida dentro do equipamento.



Até agora o OUKITEL U20 Plus é o equipamento com dupla camara com melhor relação preço qualidade. Apesar da OUKITEL ter o preço recomendado de $119.99, esta loja no ***** está a fazer uma flash sale ao preço de $98.99.

transferir-1-2.png



Características do U20 Plus:
Screen size: 5.5inch FHD, SHARP display 1920*1080, 2.5D curved, 5 points multi-touch
Network: dual SIM, dual standby, Micro sim+nano sim or Micro sim+TF
2G: 850/900/1900/2100
3G: 900/2100
4G: B1/3/7/8/20
Chipset: MediaTek MT6737T Quad-core Cortex A53 1.5GHz
Flash: 2GB RAM+16GB ROM, 128GB expandable
Camera: dual rear cameras(main camera 13MP sony IMX135) + 5MP front camera, no interpolation
Battery: 3300mAh
OS: Android 6.0 Marshmallow,
Fingerprint: back press fingerprint
Dimensions: 154 mm x 77.5mm x 8.5mm
Weight (subttle): 195g
Jet black version: will release soon.

transferir-4-1.png
 
Boa tarde, tenho desde já dizer que este telefone não passar de uma farça. Desfiz-me do meu iphone 4s velhinho e decidi comprar este telefone visto que até estava a um preço apetecível na ***** (armazém espanhol). Bom, o que tenho a dizer... Em termos de desempenho o telefone não engasga é bem rápido, faz tudo como deve de ser, até o sensor de impressão digital é rápido e eficaz. Acontece que o ponto em que o telefone mais se devia destacar é uma desilusão.

Não sei se o problema é apenas do meu telefone ou se é na geral, mas sei que nao consigo tira uma unica foto de jeito sendo que tudo fica desfocado. Queixei-me e apenas me dizem que tenho que usar a camera no modo normal (sem ser em modo SLR) coisa que faço sempre... Deixo anexado algumas das fotos...desilusões...

Foto 1 - http://i.imgur.com/SnDJq3p.jpg
Foto 2 - http://i.imgur.com/NHZnWsh.jpg
Foto 3 - http://i.imgur.com/Rc5sWiD.jpg

Algo que noto. Apenas foto o lado direito de todas as fotos...
Já testei várias aplicações, fiz reset nada.
Questionei a marca, e nada. questionei a loja e nada. Procurei as cameras para poder comprar e trocar e nada...

Grande oukitel u20 plus
 
Como ficou essa questão?

Tenho usado bastante telemóveis destes chineses e actualmente tenho os DooGee Shoot 1 e 2 com duas cameras traseiras e impecáveis e até estava um pouco curioso para comprar este oukitel.

A tua bateria dura-te quanto tempo?
 
Back
Topo