Out também

Crusher

Power Member
Para quem não se apercebeu também sai da moderação.

Isto não foi a cabeça quente... já há muito tempo que ponderava sair daqui e certamente que tenho as minhas razões... para além de ter a minha vida.

Não quer dizer que deixe de participar... o forum têm algumas coisas que gosto e por isso ando por cá.

Não me posso gabar muito pois muita gente não me conhece, mas mesmo assim considero muita gente aqui como amigo e portanto não tenho problemas com isso. ;)

José
 
:confused:

Não te conheço de nenhum lado, tal como os outros moderadores, mas parecias um moderador com qualidade e alguem que percebe muito do mundo das gráficas.
Se foi por livre vontade, então há que respeitar.
Espero que continues a participar no forum.

p.s. - Isto não tem nada a haver com o Doom3 sair dia 14, pois não :D?
 
Boas grande amigo Crusher.
Desejo do fundo do coração que a tua caminhada pela vida te traga muitas
alegrias, humor e vontade de lutar pelas coisas que desejas.
Um forte abraço aqui do teu amigo AV.
 
Nemesis11 disse:
:confused:
p.s. - Isto não tem nada a haver com o Doom3 sair dia 14, pois não :D?

Não... não.... :-D Até podia ser ;) já que o Doom apesar de não ter sido o primeiro jogo que joguei foi o jogo que me viciou nisto dos PCs. É um pouco se não fosse este jogo se calhar não andava aqui.

Pronto obrigado pelas saudações. :D
 
Crusher :) Acho que nos iniciamos no fórum da unreal mais ou menos pela mesma altura :) Eu uns mesitos antes talvez :)


Não me despeço pois espero ver-te por cá por muitos e bons anos :)

Um abraço

Nuno aka Chip
 
Só para dizer que acho que deste um bom moderador, mas acima de tudo um user com um bom contributo para o forum, com conhecimento, o que só enriquece o mesmo conhecimento dos outros users. :)

Pela minha parte, thx.

Já que estamos nessa onda... Nuno aka greven! :D
 
Desde que não largues o RÍTEMÉN nem o fórum, até podias ser a mulher da limpeza. :D


E já que estamos nessa onda.. Caganamata aka METAM-SE NA VOSSA VIDA!














hihhihihihiihhiihihihihihihihih :p
 
Incrivel k apenas hoje me apercebi k ja nao fazias parte do grupo de moderadores da Techzone e eh sem duvida um membro importante k o Staff perdeu, mas la teras as tuas razoes e respeito-as.

:)
 
Isto anda a "perder" gente comó caraças..

Por acaso reconhecia o Crusher como Moderador e lamento tb a sua saída.
Mas de um modo geral é assim.. ás pás das tantas já não sei quantos e quais os moderadores que (ainda) cá estão no Forum! :rolleyes:




Cumps.
20COMER :004:
 
Os mods são muitos... :)

http://techzonept.com/showgroups.php?

Ermmm... que fique bem claro que a saida nada têm a ver com aquele tópico que abriram neste mesmo fórum sobre os mods e coisa assim... as razões que me levaram sair na verdade foram-se "arrastando" e achei que devia sair... e isto já estava ponderado há muito tempo. :)

Obrigado pela compreensão. :)
 
Força Crusher.

Apesar de pensar que fazes falta como um dos moderadores mais equilibrados, tenho a certeza que vais continuar a contribuir com os teus conhecimentos top-notch.

Um abraço.
 
Desculpem lá, mas fdx..... deixo de cá vir um ano, e já é esta rebaldaria????
A malta toda a bazar???

Tou no gozo, claro...eheheheh

Falando a sério: realmente é com pena, que vejo alguns moderadores do "meu" tempo, a saírem do forum, mas cada um tem as suas razões... compreendo perfeitamente, porque a vida é mesmo assim. Saiem uns, entram outros...
As pessoas têm a sua vida, e sobretudo, quando já são um pouco mais velhas, é natural que tenham outras prioridades.
Há que dar tb lugar e oportunidade aos mais novos, mas não devemos esquecer os que vão...
Tudo de bom para ti, Crusher... o pessoal espera continuar a ver-te por cá. :)


Nem que seja um ano depois como eu.... :rolleyes:
 
Back
Topo