1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

outa vez asneira

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tugagirl, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 432)

1. tugagirl

tugagirl Power Member

ola outra vez...

como se nao bastasse a maravilha k fiz antes, desculpem o termo mas e so o k faco, agora o meu pc funciona mas o monitor nao.

td comecou apartir do momento k alterei uma coisa na BIOS e agora o pc funciona mas eu n vejo nada pk n paxa po monitor....

ja so me apetece lanca lo pela janela fora...
    ajudem me, eu prometo k nao volto a mexer onde nao sei...

2. nwbdan

nwbdan Power Member

Se foi por mexer na BIOS, experimenta um reset ... Tira a pilhinha (temos que ser tão politicamente correctos a escrever esta palavrinha :P) da CMOS para fora durante uns segundos e depois volta a metê-la e a ligar o PC (previamente desligado :)

Hope it helps!
    Cumps

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ps: desligado mesmo da corrente, arranca o cabo de alimentação fora, e depois deixa estar a pilha uns 2 minutos cá fora.

ps2: após tirares o cabo, da meia duzia de cliques no botao de power para "libertar" alguma electricidade acumulada no pc, antes de tirares a pilha

4. tugagirl

tugagirl Power Member

obrigada nwbdan es o meu mais recente idolo
    e tu tambem OnTheNet
    obrigada, obrigada
    voltou a dar.... agora so vou tentar resolver o problema dos drivers k ainda nao resolvi e NUNCA MAIS, mas mesmo NUNCA MAIS, mexo no pc a nao ser pa brincar....

obrigada....:redface:

Partilhar esta Página