1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO OUTLAND's ??? desconfio

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Qweerty, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 936)

1. Bons dias, tenho meu mage a 80 no grimbatol e comecei a levelar um druid . feral druid para levelar, mas vou rest depois pra arena. chego a 58 e quando me deparo com a degradante situação.
    Outlands passaram a chamar-se dklands. só vejo dk . naoooooooooooo.

Cumpz, Qweerty

2. Baía

Baía Power Member

ok

3. merujo

merujo Power Member

é uma situação um tanto...estranha.

4. nn1ckc

nn1ckc Power Member

o que? o post?

5. Danikiller

Danikiller What is folding?

Post do Mês!

6. LeXx

LeXx Power Member

Eu vou para la daqui a uns dias com o meu warlock...

E foi por essa razão que disseste, que me aconselharam a ficar em azeroth até chegar a 60.

7. Baía

Baía Power Member

"tenho meu mage a 80 no grimbatol e comecei a levelar um druid . feral druid para levelar, mas vou rest depois pra arena." -> Quoted for "Programa do Aleixo"

8. Eleanor

Eleanor Power Member

Eu como undead DK exijo ser ainda mais degradante do que os outros:mad: pelo menos já estou mais degradada:p

9. jaac

jaac Power Member

Apesar do tom do post, sou forçado a concordar que outlands parece estar infestada de dks.

10. azeiteiro

azeiteiro Power Member

não parece, está e nem sequer é so no GB

eu tou lá a ajudar à festa :D

11. Kanou

Kanou Power Member

Mas assim até é mais fácil. Arranja um amigo DK para fazer de tank e mais 3 DKs para instances e sobe Rest. :D

Partilhar esta Página