1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Outlands

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 848)

  1. karskens

    karskens Power Member

    Bem, cheguei a nivel 59 e entretanto fui para Outlands.

    Nem sabia o que me esperava, se 'e certo que para levelar a grindar 'e muito bom, pois ganha-se muita XP, e que os rewards das quests em termos de gears tb sao bastante vantagosos, tambem 'e certo que Outlands 'e muito, mas mesmo muito, pelo menos para mim, dificil, Acho que ja morri mais vezes la, so ontem, do que nas ultimas semanas todas juntas a jogar WoW (sim ja sei 'e poruqe sou noob:007:)

    Mas pronto, serve este post para desabafar e ate revelar que ja cheguei a Outlands e ate para lancar o debate sobre essa zona.
     
  2. stylemikro

    stylemikro Power Member

    Já podias até estar em Outlands desde 58, porque as rewards são muito mais competitivas em relação às rewards das quests de Azeroth! Mas fizeste... Isso de morreres, eu na minha opinião, é uma passagem diferente entre Azeroth e Outlands, mas depois a medida que vais avançando vais ver que isso muda...o pior mesmo é o início, depois é sempre a abrir! xD
     
  3. anamnesies

    anamnesies Power Member

    Se continuas a jogar com warrior, é natural que abaixo de 60 nas Outlands, vás morrer muitas vezes... Só para teres uma ideia, a dada altura desisti de fazer quests e subi o que me faltava de 58 e 59 a grindar mobs.
     
  4. RAMBox

    RAMBox Power Member

    Eu a nível 58 fui para outlands e subi até 60 a fazer quests , grind só fiz para para arranjar gold que depois da mount epica fiquei a 0's, morri algumas vezes quando fazia pull's de três mobs ou então quando apareciam aquelas minhocas gigantes do chão (odeio esses bichos).
    Mas acredito que não seja la muito para um warrior , já que com o meu hunter tinha de healar muito o pet para o manter vivo e a mana acabava num instante era mais difícil mas dava para fazer , mas para certas classes e um pouco mais dificil talvez se tiveres um amigo ou alguém da tua guild ao mesmo nível que tu façam as quests juntos que se safam bem ;)
     
  5. Icarium

    Icarium Power Member

    Isso é normal na passagem para Outlands. Quando fui para lá, também andava sempre aos beijos com a Spirit Healer, lembro-me de pensar, que estava ali algo de errado, que aquilo estava extremamente díficil. :D
    Mas passados uns dias, habituas-te à "dureza" e é sempre a abrir.
     
  6. UCplayer

    UCplayer Suspenso

    Também tenho levelado uma alt warrior e fui para Outlands a lvl58.

    Fartei me de morrer, basta fazer agroo a mais 1 mob que vem do nada e pff, ou tens pots ou tas lixado. Enquanto nao ganhas bom equipamento de Outlands é lixado. Agora a 62 qd começas já a tar bem a nviel de equipamento, aguenta-se bem com 2-3 mobs de cada vez.

    Foi a char que senti mais dificuldade lvl58-62, e já e a 6º class com que passo em Outlands.
     
  7. greven

    greven Folding Artist

    Exacto, sofri do mesmo mal quando levelei um shaman enhc. Com o Mage e o Rogue antes foi limpinho... agora com o Shaman foi DOLOROSO. Lá para nível 62 começou a melhorar bastante e a partir de aí foi sempre a abrir.
     
  8. stylemikro

    stylemikro Power Member

    a pior zona é mesmo hellfire Peninsula porque é na altura em que ainda não tens grandes equipes! Mas depois quando entras em Zangarmarsh aquilo torna-se um pouco mais acessível!

    Para mim, foi em Zeth'gor a minha pior experiência...odeio essa zona!
     
  9. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Normalmente tem a ver com o tipo de gear que tens quando entras nas outlands... Vai para lá de T2 a ver se tens dificuldades... Nem nada... Normalmente estamos é a lvlar alts que entram nas outlands com gear já mais que ultrapassado.
     
  10. KorsAir

    KorsAir Power Member

    Com o meu mage quando fui para lá tinha alguns epicos portanto não tive quaisquer problemas.

    Com a minha blood elf pala (protection btw), só notei que os mobs demoravam mais tempo a morrer :p ... spirit healer? who? :lol:
     
  11. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Exacto, eu fui para lá com algumas classes easymode por isso não posso falar muito... Tinha o mage bem equipado a 60, não tive dificuldades, o druida feral idem mas também com o buff que levámos no 2.0 se tivesse dificuldades jogava só com um dedo praí. O lock bem, é um lock, e agora recentemente um hunter portanto nenhuma das classes me deu problemas... O pior equipado era mesmo o hunter mas também não faz grande diferença dado que o pet ajuda muito...
     

Partilhar esta Página