PC/Mac/Linux Outlast (Red Barrels)

Este jogo equipara-se sem dúvida ao Amnésia (O primeiro Dark Descent já não me lembro..), mas mesmo assim tenho dúvidas de qual o mais "assustador" ambos os jogos têm momentos altos e baixos.. Quanto ao Amnésia 2 (Machine Pigs), o OutLast dá 10 a 0 isso sem dúvidas nenhumas.. Tive a oportunidade de passar o Amnesia 1 e o OutLast e tenho aqui o Amnesia 2 (jogo este que não consigo jogar devido ao facto de ter perdido a essência que tinha no 1..)

Adorei o Amnésia, mas chega a uma certa parte do jogo mais para o Meio/Fim que deixa de ter piada.. Não se tem tantos sustos como no inicio, sem duvida que o inicio cativa e o jogo tem por vezes partes em que dá que pensar.. Mas concluindo vale o dinheiro :D

Aconselho vivamente.
 
Até que eu nem sou pessoa que é fã de terror, quer nos jogos, quer nos filmes.. (yeah I'm a pussy :P )

Mas eu gostei do Outlast porque é um jogo de terror mas que não tem nada de "sobrenatural".. quase tudo que acontece no jogo tem uma espécie de lógica científica por detrás dela. E mesmo assim é assustador :)
 
Terminei ontem o jogo e gostei bastante, já há muito que não sentia tanta imersão num jogo deste género.

A última parte foi adrenalina até ao fim e deixa antever que poderá haver uma sequela.

Quem gostar do género, vale muito a pena. :Winkani:
 
Bem...O que dizer...O jogo em que senti mais medo a jogar foi o Doom 3 (mais que os Silent Hill ou Resident Evils). Até hoje. Só consegui jogar uns minutos. O ambiente pôs me logo no "mood" de filme de terror. A banda sonora tratou disso juntamente com os efeitos sonoros "é impressão minha ou ouvi passos na sala ao lado?!" estão a ver o género. Estar munido só com uma maquina de filmar infra vermelho é horrível (horrivelmente bom claro) mas quase que preferia não ver nada para não ter tanto medo. A vontade de voltar ao jogo é grande mas não sei se tenho fibra para o jogar mais. Das duas uma, ou com a idade fui ficando mariquinhas ou então o jogo está muito bom mesmo.
 
Começei agora a passar as primeiras missões dele, e para um jogo tão simples como é, torna-se bastante viciante. Ainda saltei da cadeira 2 ou 3x. :D
 
Última edição:
Só tenho pena que o jogo não vá ter o reconhecimento que merece. Não é nenhuma obra prima, mas tendo em conta o que custa (da última vez que vi já andava aí a 12€ ou 13€) e a experiência que oferece, merecia de facto outro reconhecimento e outra divulgação.

É o mal de não ser uma EA, uma Ubisoft, uma Activision, etc, a lançar isto, caso contrário, tenho certeza que andava na boca dos jogadores. Algumas pessoas por vezes gastam o dobro ou o triplo do dinheiro por lixo de grandes editoras, quando existem este jogos "desconhecidos" do grande público, onde o dinheiro era melhor empregue.

Mas, sempre foi assim e sempre será, o dinheiro é que faz girar tudo e quem é pequeno está sempre em desvantagem.
 
Isto ainda falta ser lançado na PS4.. e suponho que mais tarde será lançado na Xbox One. Talvez quando sair nessas plataformas o jogo venha a ter mais sucesso.
 
Fo a melhor coisa que aconteceu ao jogo.

Nem mais, se fosse a EA ou ubisoft ou etc, o jogo não ia ter nada haver com isto.
Só espero é que tenha vendido bem para lançarem algo semelhante e que esta dev team ganhe força

Estão de parabens

Acho que está bem evidente o que quis dizer com aquilo, refere-se ao poder que uma grande companhia tem para divulgar um jogo e influênciar o consumidor.

Não me estava a referir se sairia pior ou melhor, não era esse o ponto que estava a tentar tocar.
 
Última edição:
Até agora ainda só encontrei um senão. Visto que o ambiente é sempre muito escuro, uma pessoa perde-se com bastante facilidade. Por vezes quando dá conta, já anda por caminhos que não têm nada haver para a missão.
E eu ainda não cheguei ao ponto de ficar sem baterias na câmara. Porque quando isso acontecer, acho que isto fica injogável. :p
 
Até agora ainda só encontrei um senão. Visto que o ambiente é sempre muito escuro, uma pessoa perde-se com bastante facilidade. Por vezes quando dá conta, já anda por caminhos que não têm nada haver para a missão.
E eu ainda não cheguei ao ponto de ficar sem baterias na câmara. Porque quando isso acontecer, acho que isto fica injogável. :p
Eu acho que quando ficas com poucas ou mesmo nenhuma bateria, acabas por encontrar duas pilhas no mesmo lugar, em vez de uma pilha só.
 
Outlast: Whistleblower DLC Announced

sk7t.jpg


Just in time for Halloween, Red Barrels has announced Outlast: Whistleblower, the first DLC for Outlast. Whistleblower will tell a prequel story and includes new maps, plus a chance to see “the cruel experiments that led to the events in the original game.”

Whistleblower will once again take place in Mount Massive Asylum and, according to Red Barrels, “as the whistleblower whose anonymous tip brought original protagonist Miles Upshur to Mount Massive on one fateful night, you'll encounter the experiments and abuse (conducted in the name of science, of course) that led to the asylum's downfall.”

In addition to new maps and characters, Whistleblower will offer more insight into the “dark history” of the Murkoff Corporation. Players will also “explore the asylum minutes before the slaughter, then experience the outbreak firsthand. If you can survive, you'll find new environments and meet terrifying new characters in another quest to uncover truths which were never meant to be revealed.”

No specific release date has been revealed, but look out for more info in the weeks to come.
 
Temos finalmente uma data para o DLC do Outlast^^.

Hello Gamers,

The whole team here at Red Barrels is pleased to reveal that our first DLC, Outlast: Whisleblower, will be released this April for PC and PS4!

Whistleblower will let you play as Waylon Park, a software engineer under contract with Murkoff and the man who emailed journalists around the world - including Miles - at the beginning of Outlast. Spending a couple of weeks at Mount Massive, during which he was unable to even talk to his wife and son in Boulder thanks to strict security protocols, Weylon developed a deep-seated distrust of the profit-motivated scientists and doctors leading dangerous and irresponsible experiments on their patients. Identifying with those poor souls fueled Weylon's anger, and set the stage for his unmasking of Mount Massive's rotten core.

Although Whistleblower tells the story that led to Outlast, it will actually stretch past the events of the first game to show the final chapter in Mount Massive Asylum's story.

See you in the asylum.
The RB team.



Fonte: http://redbarrelsgames.com/

Actualização:
The RB Team is pleased to announce that our DLC Outlast: Whistleblower will be released on May 6 (PC & PS4 America) and May 7 (PS4 Europe). Stock prices for diapers are about to rise again!


Actualização 2 (Press Release e Outlast: Whistleblower trailer):
Outlast: Whistleblower Coming to Terrify You Again on May 6
Launch Date and New Trailer Released for PS4/PC DLC Follow-up to 2013's Most Terrifying Game, Original Title Discounted for a Limited Time on PC Next Week

MONTREAL - April 29, 2014 Independent game development studio Red Barrels today revealed that Outlast: Whistleblower, the first DLC for the critically-acclaimed, widely-feared survival horror title Outlast, will be available to download on PC and PlayStation 4 for $8.99 on May 6, 2014. Taking gamers back to Mount Massive Asylum, the hell on earth that over 2 million players explored in the first game, Outlast: Whistleblower will again challenge their sense of safety and comfort as they encounter firsthand the corporate conspiracies and deranged experiments that led to the blood-soaked halls original protagonist Miles Upshur faced.

Get a glimpse at Red Barrels's next terrifying vision for immersive gaming in the new launch trailer: Outlast: Whistleblower trailer

Those looking to experience Outlast for the first time will also be able to get the game at a discount on PC next week - keep an eye on http://redbarrelsgames.com/ for details on where to grab a copy on sale!
 
Última edição:
Um desenterranço para colocar o resultado que dá meter uma namorada que nunca jogou nada de jogos a sério.
Nunca jogou um FPS, e um maluco tipo eu decide pô-la logo a jogar isto :D

 
È um jogo verdadeiramente stressante e com muitos sustos. Recomendo para quem gosta, e cuidado para não terem nenhum ataque :D
 
Back
Topo