OUTLET/PROMOÇÕES tmn

Não duram? SE andares aos pontapés a eles, não devem durar. Mas sempre tratei bem os meus telemóveis e funcionam todos.
Isso dos telemóveis antigos, dispenso. Ninguém me tira o ecran com boa resolução a cores, uma máquina razoável e montes de opções.

Juras?! epa eu não juro :P Então se formos a ver assim eu faço um telemovel em que as peças são coladas com fita cola. Como tu tratas muito bem dos telemóveis, este vai durar tanto como um nokia 3310.

Lógica da batata :007:

Cumps.
 
cum caneco o samsung E300 manda uma antena, jazus...

realmente há uns quantos tlms que é de aproveitar, agr os outros são só trambolhos, que só serve pa um gajo levar quando sai a noite ou assim...
 
Adoro pessoas que se gabam de atirar os seus telemóveis contra a parede.
Era so para reforçar a ideia de resistencia.
A verdade e que tentei tantas vezes que alguem se lembrase nos meus anos ou natal que precisava de um telemovel novo :lol: que ati o parti td
Nao era propriamente gabar
 
Juras?! epa eu não juro :P Então se formos a ver assim eu faço um telemovel em que as peças são coladas com fita cola. Como tu tratas muito bem dos telemóveis, este vai durar tanto como um nokia 3310.

Lógica da batata :007:

Cumps.

Sou muita burra, não percebi nada.
Mas para acrescentar, como eu trato bem os tlm's, funcionam perfeitamente e esteticamente estão impecáveis. Faltou dizer esta última parte.
Portanto, todos duram se forem bem estimados. Sejam antigos ou novos.
 
Última edição:
Vou já comprar um 3510i!!

Tem que ser pelo site?

Edit: Esgotado :(

Sou muita burra, não percebi nada.
Mas para acrescentar, como eu trato bem os tlm's, funcionam perfeitamente e esteticamente estão impecáveis. Faltou dizer esta última parte.
Portanto, todos duram se forem bem estimados. Sejam antigos ou novos.

Tem mais a ver com o modelo em si. Há modelos que mesmo que cuides bem deles acabam por dar problemas. Acaba por ser como os carros..
 
Última edição:
Vou já comprar um 3510i!!

Tem que ser pelo site?

Edit: Esgotado :(



Tem mais a ver com o modelo em si. Há modelos que mesmo que cuides bem deles acabam por dar problemas. Acaba por ser como os carros..
os clamshells ou slide phones sao os piores no que requer cuidado. Por mto mais cuidado, ganham folgas.. Por isso todos os moveis que comprei eram candy bars
 
Back
Topo