OUTLET/PROMOÇÕES tmn

Eu gosto e da promoçao do SE w200i.
Custa 69€, e com promoçao fica a 79€.
Talvez isso seja por causa da promoção dos 0€, eles metem o preço normal para que voces depois recebam a compensação sobre o preço normal, no caso do w200i para que embora pagando 79.90 recebam 79.90€
 
Talvez isso seja por causa da promoção dos 0€, eles metem o preço normal para que voces depois recebam a compensação sobre o preço normal, no caso do w200i para que embora pagando 79.90 recebam 79.90€
Mas ja ta assim a algum tempo, nao tem haver com essa promoçao.
 
o pessoal que tenha atençao pois vendem moveis usados.
a uns tempos comprei um nokia 6100 no outlet da tmn,ao que o botao de aumentar o volume nao funcionava tava partido vou a loja dizem que nao tem esse modelo para troca pois ja é antigo.
vou a garantia a rapariga ate disse me a principio que a garantia tinha acabado,mas depois quando mostrei a factura aceitou.
viu no computador que esse movel supostamente novo ja tinha ido ao arranjo 1 ano antes de eu o comprar.
 
Aqui está o erro que aparece no fim da encomenda:

f_Untitled116m_f458f8d.png


Para quem já comprou telemóveis online na TMN, isto acontece assim muitas vezes? Obrigado pelas respostas...

Abraço.
 
Acabou de dar para confirmar, ao fim de praí uma hora :lol:

f_Untitled154m_4ac7884.png


E pronto aí vem mais um Nokia para estes lados, sei que não é um TOPO GAMA, mas para um coleccionador da Nokia é bom :007:

Tentem os que queriam, pode ser que agora dê!! Boa sorte a quem vai tentar :009:
Abraço.
 
Também consegui à bocado, tipo até prefiro esse nokia ao meu n73, ele tem as teclas tão pekenas que é sempre um problema pra escrever sms, ao menos esse é mais leve, mais pequeno e deve ser mais pratico pra escrever sms.
 
Mesmo assim acho que a tmn podia ter ido mais alem... Apezar de estes moveis n serem novos de fábrica.. Á uns tempos comprei um Z500, que nem plásticos no visor trazia..
 
Mas que história é essa de não serem novos? Em lado algum diz que eles são usados... Se o meu vier com sinais de uso vai outra vez embora...
 
fogo o que eu queria já está esgotado --'

já parece o outlet da vodafone... parece que põe lá as coisas só para parecer que é bom mas depois não têm para vender. ora, se está esgotado (e relembro que foi actualizado há 24 horas...) porque é que continuam a aparecer lá os telemóveis se não para criar a ilusão de boa oferta? Se for preciso só tinham para aí 1 ou 2 em stock... bah...
 
usados nao sao,lol.
pa o meu tb nao tinha sinais de uso tinha os plasticos e tudo.
mas na garantia foi me dito que o movel ja tinha sido arranjado ha 1 ano atras antes de eu o comprar.
e pronto cada um tira as suas conclusoes.
 
Back
Topo