OUTLET/PROMOÇÕES tmn

usados nao sao,lol.
pa o meu tb nao tinha sinais de uso tinha os plasticos e tudo.
mas na garantia foi me dito que o movel ja tinha sido arranjado ha 1 ano atras antes de eu o comprar.
e pronto cada um tira as suas conclusoes.

De certeza que da garantia te vao dizer mesmo uma coisa dessas... Era logo despedido o funcionario 5min depois.
 
Meu já comprei um outlet!!!

Maior erro da minha vida!!

Para começar era usado. Depois até fotos trazia do gajo que usou anteriormente!!
Mais acabei por envia-lo para trás e fiquei nada mais nada menos do que 7 meses para receber o dinheiro de volta!!

Outlets é ME**A ...

Não volto a comprar nada da outlet só se for tipo 9€ um telemóvel...não estou para me chatear mais.
 
sera k o Nokia 6822 tb é em segunda mão?

hmm ja agr komo s ve s um tlm é em segunda mao?

s ñ tiver xeio d riscos claro... :lol:
 
sera k o Nokia 6822 tb é em segunda mão?

hmm ja agr komo s ve s um tlm é em segunda mao?

s ñ tiver xeio d riscos claro... :lol:

por exemplo o que comprei vinha numa caixa da nokia...mas por dentro a caixa era diferente, ou seja, não tinha aquelas divisórias maricas a separar os carregadores etc...

O telemóvel estava impecável mas via-se bem que os plásticos que tinha no ecrã não eram os originais e os acessórios não vinham embalados. normalmente os Outlets são telemóveis que foram usados internamente ou de exposição de lojas isto nas versões mais topo de gama (na sua altura claro)
 
obrigado pla dica, sao coisas simples que raramente se repara nisso.

Nunca comprei nenhum tlm em outlet, vamos la ver como corre.

obrigado plas dicas!
 
está visto o esquema. Poem um telemovel de cada(dos melhores) para o pessoal pensar que vai comprar. Depois serve apenas de chamariz, o pessoal vai ao site e epah não há o que quer............e vai na volta compra outro dos que lá está.

enfim TMN no seu melhor...
 
está visto o esquema. Poem um telemovel de cada(dos melhores) para o pessoal pensar que vai comprar. Depois serve apenas de chamariz, o pessoal vai ao site e epah não há o que quer............e vai na volta compra outro dos que lá está.

enfim TMN no seu melhor...

ou se calhar querem vender telemóveis que tão em stock antigos, que as pessoas gostam, e aproveitam então a loja outlet.

se só tá um em stock não vão pedir mais a marca, só pra vender mais alguns, até porque a marca não faz. se tivessem mais de certeza que os vendiam, não lhes compensa ficar com telemóveis bons em stock. não vejo onde está a dúvida.

mas pronto, anda na moda criticar tudo o que as operadoras fazem.
 
Os telemovéis de modo algum podem ser usados!


Então como explicas eu ter comprado um em outlet que tinha fotos gravadas no telemóvel, fotos de pessoas!! tipo num escritório e a outros telemóveis?
Deu para ver bem que aquilo era um telemóvel de um comercial da TMN ou coisa parecida.

estás a gozar comigo não?! ou então acreditas na história da carochinha.

Uma das razões pelas quais eu devolvi foi por ser usado.
 
Então como explicas eu ter comprado um em outlet que tinha fotos gravadas no telemóvel, fotos de pessoas!! tipo num escritório e a outros telemóveis?
Deu para ver bem que aquilo era um telemóvel de um comercial da TMN ou coisa parecida.

estás a gozar comigo não?! ou então acreditas na história da carochinha.

Uma das razões pelas quais eu devolvi foi por ser usado.

Então devia ser OUTHAND! Se assim for como dizes, digam não!
 
Os telemóveis da outlet podem ser refurbished ou seja terem sido devolvidos para arranjo, e estão a voltar ao mercado com preços muito mais baixos, embora como novos dentro dos possiveis pois caso hajam marcas de uso estas peças também devem ser substituidas, aparecerem dados de outro utilizador é provavel que seja mau trabalho do tecnico da marca que reparou e enviou para refurbished.

Gotid
A outlet é apenas na loja Online.
 
Os telemóveis da outlet podem ser refurbished ou seja terem sido devolvidos para arranjo, e estão a voltar ao mercado com preços muito mais baixos, embora como novos dentro dos possiveis pois caso hajam marcas de uso estas peças também devem ser substituidas, aparecerem dados de outro utilizador é provavel que seja mau trabalho do tecnico da marca que reparou e enviou para refurbished.

Gotid
A outlet é apenas na loja Online.

:x2: nem mais!!
 
ai, ai... :lol:

e eu k ñ sabia k o autlet metia tanta agua... s ñ tivesse pago logo cancelava a encomenda!

xeira-me k o nokia 6822 vai d volta....

kando ele xegar logo vejo o estado do bicho...

:009:
 
Back
Topo