1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outlet Tmn Optimus Vodafone Opiniões Experiencias e Dúvidas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por teckmedi@, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 3490)

1. teckmedi@

teckmedi@ Banido

Bem faço este tópico para saber o que o pessoal acha dos outlets online que as 3 operadoras disponibilizam.
    E ainda para exporem aqui as vossas experiencias com equipamentos
    "defeituosos" adquiridos desta forma se as tiveram...
    Quanto a mim ja adquiri 2 SE w810i por 99.90 NK 6600 59.90 NK 3200 34.90 sem dúvida excelentes compras :x2:

Última edição: 15 de Janeiro de 2008
  2. Gepeto

Gepeto Power Member

qual é o objectivo desta thread?

então é assim, em junho ultimo adquiri o tlm dos meus sonhos no outlet da vodafone por 199€ (qd saiu em finais de 2005, custava a módica quantia de 599€)
    é o meu Sharp 903 com camera de 3.2 Mpx:P

3. teckmedi@

teckmedi@ Banido

Objectivo =????
    uma vez que nao havia nenhum topico sobre o assunto axei que teria sentido abrir este tópico

:lol:

4. userN

userN Power Member

na maioria das vezes não têm telems a grandes preços, no entanto que muitas vezes podemos sempre comprar um telem que queriamos e agora já o pod€mos ter...
    deviam investir mais nas lojas outlet, bem como melhores descontos nas compras online ;)

5. youbi

youbi Power Member

Boas

Por acaso estive a ver os telemoveis da outlet da TMN e hoje tem muitas "novidades", foram buscar ao baú verdadeiras pérolas. :lol:

http://www.tmn.pt/Catalogo%20de%20Produtos%20e%20Servicos/Banco%20Multimedia/Produtos/Nokia/nokia_6670_detalhe.gif

http://www.tmn.pt/Catalogo%20de%20Produtos%20e%20Servicos/Banco%20Multimedia/Produtos/Samsung/Samsung-Z130aberto.jpg

http://www.tmn.pt/Catalogo%20de%20Produtos%20e%20Servicos/Banco%20Multimedia/Produtos/Nokia/nokia_6820_detalhe.jpg

Eu bem que não me importava de ter conseguido um SE w810i, mas quando vi já era tarde. :'( Esse sim era uma grande promoção. >(

Mas acho que as operadoras deviam investir mais em boas promoções nos Outlet's, o povo agradece. :P

6. ffar

ffar Power Member

Defeituosos pq?

Eu comprei um U6 no outlet da vodafone por 29,90€ há uns mesese não me arrependo.

7. teckmedi@

teckmedi@ Banido

Bem eu não tou a afirmar isso!! Em cerca de +/-10 telemóveis que comprei por outlets nunca me surpreendi nova compra desta feita o Smartphone Galp TMN lol Qtek 7070 por 54.90;)

8. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

o meu velhinho 3200 a 35€ e eu que paguei 150€ por ele.. nao ha direito :S

barato ta o e1000 na optimus por 60€

9. teckmedi@

teckmedi@ Banido

LOL o E1000 e daqueles telemoveis que deve constar na lista de telemóveis intitulada "NÃO COMPRAR"

10. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

pqe ? ja usei um e gostava do bicho, tirando a parte de chupar a bateria num apice

11. teckmedi@

teckmedi@ Banido

Bem em termos de design e bastante apelativo o E1000 mas agora problemas com a bateria e software é só chatices

12. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Por falar em outlet...

A TMN tem mais N70 139/149€!!

Tanta gente que andava atras deles, tem aqui a sua opurtunidade!

13. raulpvl

raulpvl Power Member

tinha já esta esgotado.

14. TPMR

TPMR Power Member

Eu comprei o NOkia 6280 por 79,90 € na Vodafone.
    Chegou passados 7 dias (com um fim-de-semana e Natal pelo meio).
    Tudo em perfeitas condições e o telemóvel sempre a bombar :)

15. teckmedi@

teckmedi@ Banido

Sei que encomendei um 6600 Outlet TMN no dia 21.12.2007 e chegou no dia 248| Rapidíssimo ja se for para devolver o equipamento sei que levam 1 mes no minimo 8|8|

16. Migael

Migael Banido

E ainda dizem que não há dinheiro para nada... uma bem consumo de €140 esgota em menos de 24horas. Crise? Qual crise?

17. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Comprei um Mpx220 no outlet da optimus e ate agora mt bom, ja lhe mudei a rom para a 1.43 generic.Continua a funcionar....

Cumpz

18. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Samsung X520 - 39,89€

Quem comprou 2 a 100€, aqui à uns dias, ficou a perder :p

19. teckmedi@

teckmedi@ Banido

20€ EH EH
    E IMPRESSÃO MINHA OU A VODAFONE QUER DESPAXAR O X520 A FORÇA TODA???

Partilhar esta Página