Outlet Tmn Optimus Vodafone Opiniões Experiencias e Dúvidas

Eu não sei se na TMN já repararam que o Outlet para profissionais é que é uma verdadeira pechincha, pra quem pode comprar como profissional claro. Normalmente os telemóveis custam à volta de 1€, 0.90€ neste momento até estão a 0€

têm é de fazer o consumo mínimo de 10€ por mês, o que TMN para mim não dá :( se ainda fosse Vodafone..

Loja Profissionais
 
Última edição:
Eu não sei se na TMN já repararam que o Outlet para profissionais é que é uma verdadeira pechincha, pra quem pode comprar como profissional claro. Normalmente os telemóveis custam à volta de 1€, 0.90€ neste momento até estão a 0€

têm é de fazer o consumo mínimo de 10€ por mês, o que TMN para mim não dá :( se ainda fosse Vodafone..

Loja Profissionais


Contratos de 2 anos e mensalidades de 10€ esquece lá isso

Motorola
U6
39,89 VDF

Motorola
K3
179,90 VDF
 
[FONT=Arial, Verdana,SansSerif, Helvetica][FONT=Arial, Verdana,SansSerif, Helvetica]Vinculação de 24 meses ao tarifário de voz
(desde € 12,10/mês) e internetnotelemóvel (€ 7,5/mês)[/FONT][/FONT]
[FONT=Arial, Verdana,SansSerif, Helvetica][/FONT]
[FONT=Arial, Verdana,SansSerif, Helvetica][FONT=Arial, Verdana,SansSerif, Helvetica]para quem faz realmente este tipo de utilizaçao compensa... mas para clientes ocasionais nem por isso.[/FONT][/FONT]
 
Contratos de 2 anos e mensalidades de 10€ esquece lá isso

Motorola
U6
39,89 VDF

Motorola
K3
179,90 VDF
Arriscaria a dizer que grande parte do pessoal, tem o tarifário da Vodafone para as 1500 msg grátis, em que também tem carregamentos obrigatórios e 10€ é o preço para um mês, logo a meu ver é sim uma enorme pechincha se a Vodafone tivesse telemóveis a estes preços.
 
E quase igual ao k1
diferencia somente em 2 aspectos
3G e ecrã de resto pouca diferença se nota


deduzo então que tb tenha aquela "particularidade" (para não chamar um palavrão) sobre os relatórios das mensagens sms? ie, têm que se colocar a "ON" em cada mensagem que enviamos?

nota: os motorolas da geração V3i, SLVR eram assim..
 
deduzo então que tb tenha aquela "particularidade" (para não chamar um palavrão) sobre os relatórios das mensagens sms? ie, têm que se colocar a "ON" em cada mensagem que enviamos?

nota: os motorolas da geração V3i, SLVR eram assim..



os motorolas a partir determinada altura sempre tiveram esse sistema e penso que esse não é excepção
 
Back
Topo