Outloock MSO 2003 vs MSO 2007

amora

Power Member
Tenho o MS Office 2003 e vou instalar o MS Office 2007, mas antes gostaria que alguém me informasse se os e-mails do Microsoft Outloock 2003 que tenho guardados como ficheiros *.pst poderão ser abertos e lidos no Outloock do MS Office 2007.
:confused:
 
Boas, tal como o Word 2007 lê os ficheiros do Word 2003, penso que também é possível que o Outlook faça o mesmo. Muito provavelmente.

CUmps
 
Ao desinstalares um e instalares outro, a experiencia do utilizador é simples. Simplesmente arranca com as configurações da versão anterior do Outlook.

Saliento que o Outlook 2007 não funciona com Exchange 6.0 (ou será 5.5 :Whatever: ) , e podem começar a dizer adeus aos Public folders brevemente. Já no exchange 7.0 só é parcialmente suportada esta funcionalidade
 
Kazuza, era esse o meu receio. Que o novo Outloock não suporta arquivos nos personal folders. Pelo que eu percebi vou mesmo dizer adeus aos e-mails que tenho nos personal folders ou então gravá-los noutro formato. Em RTF por exemplo.
 
Kazuza, era esse o meu receio. Que o novo Outloock não suporta arquivos nos personal folders. Pelo que eu percebi vou mesmo dizer adeus aos e-mails que tenho nos personal folders ou então gravá-los noutro formato. Em RTF por exemplo.
Uma coisa são os Public Folders, outra coisa são os Personal Folders

Instalar o Outlook 2007 não tem qualquer impacto para o utilizador ao nível de backup de emails existentes. Apenas altera a forma de visualização para o Ribbon. Nesta parte alguns utilizadores apresentam algumas resistencia
 
Back
Topo