1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook 2003 - 2pcs - 1 conta - sincronização

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Any, 30 de Outubro de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 775)

1. Any

Any Power Member

Lembro-me de ter feito esta mma pergunta para o outlook express mas como agora saiu o 2003 gostava de perguntar novamente:

Que tipo de sincronização entre 2 pcs a usar a mma conta de email e possivel no outlook 2003? É que gostava de fazer isso pois uso diariamente tanto o desktop como o laptop para consultar o mail e o incredimail ja me esta a deixar um pouco "com a makina pesada" e n da para fazer sincro...

Ja agora que hipoteses de backup é que o Outlook 2003 apresenta???

2. Tafinho

Tafinho Power Member

3. Any

Any Power Member

IMAP???? e isso é??? ( penso q deve ser um protocolo ) anyway a conta vai ser uma pop e uma do hotmail :\

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Deixas as mensagens no servidor...

Não sei se dá para fazer isso no Outlook, de qq forma, usa o Mozilla Mail que ficas melhor servido

5. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Usa o MailBell.
    Rapido, leve e eficaz.

Cumprimentos

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Mozilla mail. O Eudora também dá. O Outlook já não uso à tanto tempo que não tenho a certeza mas deve dar também.
    Tafinho: Continuo na minha mudança para Linux. O Suse 9.0 Pro vem a caminho:D :D

7. NPinho

NPinho I folded Myself

so uma pekena coisa... ja ha o office 2k3 em PT ???

8. kazuza

kazuza Power Member

Guardar as mensagens no servidor, no Outlook, dá e sempre deu...
    Nas opções da conta de correio tens lá isso...

OffTopic: Detesto o Office 2003... Estive pouco tempo de volta daquilo, mas se se queixam que o Outlook do XP era um buraco a nível de segurança, então este...
    É sempre assim: Quando as coisas começam realmente a funcionar como deviam (a amadurecer), produto novo para o mercado, de preferência com mais bugs ainda, bahh...

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

já.

kazuza, Pelo que eu vi este em default é bem mais seguro que o XP. Com isto não estou a dizer que seja bom.

10. NPinho

NPinho I folded Myself

e em releçao ao office xp eh melhor ou nen por ixo??? tenho de o arranjar em PT.... até a minha prof de TLP ja perguntou se alguem o tinha... LOLOL

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tenho o Office Xp, o 2003 e estou a usar o 2000.

O 2003 tem um look......abixanado. De resto está bom, com uns tweaks, etc.

12. NPinho

NPinho I folded Myself

Gravastes de alguem ou sakastes na net(se sim ond)?? :D :D :D

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É legal.

14. NPinho

NPinho I folded Myself

LOLOL..... pois..... :P

15. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Por acaso é mesmo legal. Não estou a brincar.

16. NPinho

NPinho I folded Myself

eu nao disse k era ilegal.... ja agora, kt é k ixo custou?

Partilhar esta Página