Outlook 2003 nao envia anexos

MikeB

Membro
Boas !

Utilizo o Outlook 2003 e este simplesmente não envia e-mails com anexos.
Consigo fazer o attacment dos ficheiros na boa, mas quando envio a mensagem da-me o seguinte erro :


<Task 'pop3.netcabo.pt - Sending' reported error (0x8004210B) : 'The operation timed out waiting for a response from the sending (SMTP) server. If you continue to receive this message, contact your server administrator or Internet service provider (ISP).'>



Recebo os e-mails com anexos sem qualquer problema, mas ao querer enviar uma mensagem com ficheiros anexados, simplesmente não dá... qualquer que sejam as extensões (.doc ; .zip ; .jpeg ...)

Ja andai a "explorar" as opções todas (inclusivé as de segurança) e não encontrei solução...
... Alguem pode ajudar ?!

Thks !
 
Boas,

Esperimenta ir ao painel de controle -> mail e ve se o teu servidor de SMTP esta "smtp.netcabo.pt" o problema pode estar ai visto q ele nao envia msg.

espero q resolva

cumps
 
Parece-me q n consegues enviar mail nenhum, e não só mails com anexos.

Tal como o Himmler te disse verifica as configurações de outgoing server.

Para o fazeres tens de ir às Tools> Account Settings> selecionas a conta e vês as configurações todas.

Cumps
 
MikeB disse:
Boas !

Utilizo o Outlook 2003 e este simplesmente não envia e-mails com anexos.
Consigo fazer o attacment dos ficheiros na boa, mas quando envio a mensagem da-me o seguinte erro :


<Task 'pop3.netcabo.pt - Sending' reported error (0x8004210B) : 'The operation timed out waiting for a response from the sending (SMTP) server. If you continue to receive this message, contact your server administrator or Internet service provider (ISP).'>



Recebo os e-mails com anexos sem qualquer problema, mas ao querer enviar uma mensagem com ficheiros anexados, simplesmente não dá... qualquer que sejam as extensões (.doc ; .zip ; .jpeg ...)

Ja andai a "explorar" as opções todas (inclusivé as de segurança) e não encontrei solução...
... Alguem pode ajudar ?!

Thks !
Desliga o P2P que depois já consegues enviar attachments

Isso é causado por exceso de tráfego de upload ou problemas de comunicação
 
Problema resolvido ! :)

Era isso mesmo Seavoices, assim que desliguei o meu P2P as mensagens com anexos começaram a ser enviadas sem problema !

Himmler ; SimpleFriend : Eu conseguia enviar mensagens sem qualquer problema
Só quando queria enviar com anexos é que os e-mails não
eram enviados...


Obrigado aos 3 pela ajuda !


Boa semana !
 
MikeB disse:
Era isso mesmo Seavoices, assim que desliguei o meu P2P as mensagens com anexos começaram a ser enviadas sem problema !

Himmler ; SimpleFriend : Eu conseguia enviar mensagens sem qualquer problema
Só quando queria enviar com anexos é que os e-mails não
eram enviados...
Descohecia essa causa, tá-se sempre a aprender!

Cumps
 
Back
Topo