1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook 2003 - problema no envio.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JCmendes, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3273)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Estou com um problema no outlook do SAPO, que não faço ideia que seja, eu consigo receber Emails, mas não consigo enviar dá-me sempre um erro de endereço no nome do meu correio.

Já configurei tudo conforme diz na página, não sei onde possa estar o erro?

http://ajuda.sapo.pt/comunicacao/email/utilizacao_do_servico/Utiliza_o_via_POP3_Outlook_E.html

ERRO:

A tarefa 'pop.sapo.pt - A enviar' detectou um erro (0x800CCC65) : 'O servidor de correio electrónico de envio (SMTP) detectou um erro interno. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP). O servidor respondeu: 03 RCPT first (#5.5.1)'

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

É a primeira vez que instalas o Outlook? Verifica se a porta de SMTP do Firewall está Bloqueada.
    Se utilizar um router wireless essa porta pode tambem estar bloqueada.
    Normalmente é a 25.

3. R.Raposo

R.Raposo Power Member

O servidor respondeu logo o problema não esta na firewall, router... Ja estive a pesquisar e ainda não encontrei nada

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

já limpaste a caixa de saida?

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom, sem querer isto agora passou a funcionar, simplesmente apaguei os pop e os smtp e escrevi de novo...

Thanks.

6. NightShade

NightShade Power Member

pessoal alguemm sabe soluçao para isto? também tenho um mail da sapo que me esta a dar este erro...

Partilhar esta Página