1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook 2003, problemas nos links

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por D00msday, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 5954)

1. D00msday

D00msday Power Member

Qdo recebo um mail com links e clico nos mesmo, aparece uma janela com msg de erro, a qual passo a citar:
    "Esta operação foi cancelada devido a restrições neste computador. Contacte o administrador de sistema."
    Agora o problema é que o meu user é o de administrador.
    Estou farto de andar pelas ferramentas e opcções do Outlook e não encontro nada que me pareça que tenha a ver com o prob. em causa.
    Alguém pode me ajudar?
    Isto acontece com qualquer link.
    Tenho o Windows XP Pro com o SP2.

Bruno "D00msday"

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Pela tua conversa julgo que acontece com os todos os mails com links, e terás que fazer isto:

Se usares o Internet Explorer, faz o seguinte:

1. Clica no menu "Internet Options/Opções da Internet"
    2. Escolha a área dos "Programs/Programas"
    3. Clica no botão "Reset Web Settings/Restaurar Opções da Web"
    4. Na caixa de diálogo que se abre, DES-SELECIONA a opção que diz algo sobre Página Inicial.

Feito!

Quem usa a Barra de Ferramentas do Google, talvez seja necessário reinstalá-la para que o Google continue sendo a página de pesquisa padrão.

Espero que tenha sido útil.

3. D00msday

D00msday Power Member

Obrigado parafuso, funcionou apesar de eu usar o Opera 9.1 !

4. Aenima

Aenima Power Member

Nice works perfectly

thakz

Partilhar esta Página