Outlook 2003, problemas nos links

D00msday

Power Member
Qdo recebo um mail com links e clico nos mesmo, aparece uma janela com msg de erro, a qual passo a citar:
"Esta operação foi cancelada devido a restrições neste computador. Contacte o administrador de sistema."
Agora o problema é que o meu user é o de administrador.
Estou farto de andar pelas ferramentas e opcções do Outlook e não encontro nada que me pareça que tenha a ver com o prob. em causa.
Alguém pode me ajudar?
Isto acontece com qualquer link.
Tenho o Windows XP Pro com o SP2.



Bruno "D00msday"
 
Qdo recebo um mail com links e clico nos mesmo, aparece uma janela com msg de erro, a qual passo a citar:
"Esta operação foi cancelada devido a restrições neste computador. Contacte o administrador de sistema."
Agora o problema é que o meu user é o de administrador.
Estou farto de andar pelas ferramentas e opcções do Outlook e não encontro nada que me pareça que tenha a ver com o prob. em causa.
Alguém pode me ajudar?
Isto acontece com qualquer link.
Tenho o Windows XP Pro com o SP2.


Bruno "D00msday"

Pela tua conversa julgo que acontece com os todos os mails com links, e terás que fazer isto:

Se usares o Internet Explorer, faz o seguinte:

1. Clica no menu "Internet Options/Opções da Internet"
2. Escolha a área dos "Programs/Programas"
3. Clica no botão "Reset Web Settings/Restaurar Opções da Web"
4. Na caixa de diálogo que se abre, DES-SELECIONA a opção que diz algo sobre Página Inicial.

Feito!

Quem usa a Barra de Ferramentas do Google, talvez seja necessário reinstalá-la para que o Google continue sendo a página de pesquisa padrão.

Espero que tenha sido útil.
 
Back
Topo