1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook 2003 - Verificação de problemas no .pst

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tulicreme, 31 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1370)

1. tulicreme

tulicreme Power Member

No PC do work, deixo sempre o Outlook ligado durante a noite e fins de semana para poder ir recebendo os e-mails e não encher o servidor (tem capacidade para 100mb, que é insuficiente).

Acontece que de vez em quando, a luz vai abaixo, e depois ao reiniciar o Outlook, dá-me o seguinte aviso:

O ficheiro de dados 'Pastas Pessoais' não foi fechado correctamente. Está a ser verificada a existência de problemas no ficheiro.

E não dá nenhuma opção alternativa, tenho que esperar cerca de duas horas para voltar a ter o Outlook a funcionar.

A minha pergunta é se existe forma de desactivar esta função, pois nunca são encontrados erros e estar duas horas à espera que o Outlook arranque, e a seguir descarregar os e-mails que ficaram "pendurados", é muito tempo e afecta bastante o meu ritmo de trabalho.

Obrigado desde já.

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

A verificação do .pst é feito automaticamente, desde que tenhas o AutoArchive ligado. Exprimenta deixar a função desligada.
    Já agora, em termos de opinião, as falhas de luz devem ser "compensadas", principalmente numa empresa, devias investir numa UPS. Se deixares o monitor desligado, aguentam bastante tempo.

3. tulicreme

tulicreme Power Member

Se desligar o arquivamento automático já deixa de fazer o scan? :001:

Em relação à UPS, a empresa tem, o problema é que nem todas as tomadas eléctricas estão ligadas à UPS.. e o meu PC está numa dessas tomadas..

Muito obrigado!

4. tulicreme

tulicreme Power Member

Tenho o AutoArchive desligado, e continua a fazer a verificação... :(

Partilhar esta Página