1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por VinE, 28 de Dezembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 1814)

1. VinE

VinE Power Member

Alguém sabe se se pode mudar o Outlook de modo a que ele mostra os jpg/gif/bmp automaticamente sem termos q carregar lá em cima?

2. G0D

G0D Power Member

também tenho essa dúvida... e também gostava de saber como ligar o outlook e ele fazer o download automático dos mails (em vez de ter de fazer Send/Receive.... )

Thanx

3. cusca

cusca Power Member

Usa ferramentas

Outlook - Ferramentas - Opções-Geral - Marca enviar e receber mens. no arranque

4. G0D

G0D Power Member

lol... devo andar a ver mal!!!
    n encontrei nada :(

5. Tunga

Tunga Power Member

6. VinE

VinE Power Member

Obrigado, mas não é, isso é para o mail te redirecciona directamente para um site, abrindo-o no próprio mail, o que eu quero é que ele abra os attachments, sejam eles jpg, gif, enfim, qq tipo de imagem mas em attachment..

7. NPinho

NPinho I folded Myself

ja agora... tb tenho um prob.. o outlook as x proibe o accesso a alguns anexos... alguem sabe como se remove essa proibiçao??

cumps.

8. NPinho

NPinho I folded Myself

parece k ja sei ond eh.. parece k eh tb nu menus de segurança..

tnkx

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tools -> Options -> Mail Setup -> Send and Receive -> Schedule an automatic Send and Receive every...

O Outlook Express faz isso automaticamente mas o Outlook aparentemente não, suponho que devido a questões de segurança. Talvez uma custom solution possa alterar isso mas por base o Outlook não deve fazer isso.

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Isso n é o automatic preview? O outlook express vem com essa opção por defeito, mas acho que o m$ outlook n tem sequer essa opção.. aliás, foi uma das razões pq n o uso..:cool:

Partilhar esta Página