1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook 2007 - problema ao enviar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JCmendes, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1788)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Boas,

Digam-me o que fazer pois eu consigo receber mensagens, mas não consigo enviar, está-me a passar qq coisa, que de momento não estou a ver que seja.

Deve ser qq configuração na conta, mas não sei onde. Se alguém souber que se passa responda-me.

Cumps

2. malloc2

malloc2 Power Member

Isso pode depender de muita coisa.
    Quais são os teus servidores de correio?
    Requerem autenticação?
    Qual é o erro que dá?
    Pode ser a firewall ou o anti-virus a bloquear...

Cumps

3. JCmendes

JCmendes Power Member

O meu é o SAPO.

O anti-virus desliguei-o já para n verificar a saida...por isso ainda não descobri.

EDIT: pronto era isso que disses-te, a autenticação agora marquei e já saiu.

Thanks pela dica. Solved

Última edição: 15 de Fevereiro de 2007
  4. luikki

luikki Power Member

tens de configurar a conta de acordo com as especificações do teu isp...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já funcionou e agora deixou de funcionar? Qual é o erro a enviar?

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Já disse que está resolvido era a autenticação que faltava "chekar". O Enviar não funcionava por causa da falta da autenticação.

7. O mesmo problema...

eu também estou a ter um problema semelhante.. recebo emails mas não consigo enviar. Quando testo a conta aparece-me a seguinte mensagem:
    "Enviar msg de correio electrónico de teste: a operação excedeu o tempo de espera de uma resposta do servidor de envio de correio (SMTP). Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP)."
    A minha conta pertence ao gmail.com e realizei todos os passos que estão no site. tenho uma firewall (Sygate) que ja a desliguei p testar e mesmo assim não envia. Também tenho um router.. será do portforwarding? quais são as portas e os protocolos?

Cumps.

Partilhar esta Página