1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

OUTLOOK 2007 - Problemas a encerrar...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por plantunes, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3004)

1. plantunes

plantunes Power Member

Olá a todos...
    Gostaria que me ajudassem a entender porque é que o novo Outlook 2007 quando está activo e eu decido encerrar o portátil....acaba por não fechar primeiro e só desligar o portátil depois...
    No 2003 isso acontecia...
    Mesmo assim, e fechando eu o Outlook antes de decidir encerrar o portátil, a verdade é que na maioria das vezes, quando volto a ligar o menino...e arranco com o Outlook, dá-me uma mensagem que o outlook não tinha sido encerrado "em condições" na última vez blá blá blá...
    O que é que estou a fazer mal?
    Obrigado

2. plantunes

plantunes Power Member

3. plantunes

plantunes Power Member

Ninguém sabe porque é isto ocorre? Ou seja...fecho o Outlook....desligo o portátil....e no dia seguinte...quando ligo o portátil diz-me que o arquivo de dados não foi encerrado corretamente. Porque será?

4. Isso ás vezes acontece se tiveres os ficheiros PST com mais de 2 GB. Divide em vários ficheiros PST e manda compactar (leva algum tempo).
    Cumps

Partilhar esta Página