1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blackfire, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 947)

1. Boas,

Estou com seguinte problema.

Tenho para ai uns 700 contactos no outlook 2007 mas nem todos tem o campo email prenchido.

O problema que gosta de mandar email para o pessoal, mas quando faço Para aparecem contactos que não tem emial outros o fax.

O que faço.

Obrigado

2. fjabrantes

fjabrantes Power Member

queres mandar para quem nao tem email preechido ?
    acho que nao e possivel.
    podes é criar um grupo e inserir todos os emails e quando seleccionas , so escolhes o grupo e ele dispara o email para eles todos

olha blackfire explica o que queres fazer num portugues que se perceba melhor

Última edição pelo moderador: 10 de Julho de 2008
  3. O problema é o seguinte,

Tenho contactos da minha empresa no outlook para ai 700.

Cada ficha de contacto tem varios itens Nome, Telefone, Fax, Email, ate aqui tudo bem.

O problema acontece quando faço um novo email e carego no Botão PARA ele mostra os contactos, mas mostra tudos os contactos mesmo os que não tem email.

Logo se quero mandar uma News não sei que contactos selecionar.

4. GizFix

GizFix Power Member

Não há problema. Quando os e-mails começarem a sair, os que não têm e-mail... não saem. É simples. Penso que poderá aparecer um aviso a dizer que fulano de tal não tem e-mail, e é só.

Poderá pegar no ficheiro csv do outlook e gravar para ficheiro excel. Assim, vê todos de seguida. Depois é uma questão de filtros

5. fjabrantes

fjabrantes Power Member

ou crias um grupo onde sao inseridos esses endereços de email, ate o outlook express dá para criar grupos

Partilhar esta Página