outlook 2007

chinhas

Membro
Boa tarde!
Gostaria de saber se é possível e se alguém me sabe a ajudar sobre o outlook 2007.
No meu pc de casa descarrego todos os meus e-mails para o outlook.
É possível fazer o mesmo no pc do escritório, utilizando as mesmas conta de e-mail? Isto é: posso ter as minhas conta de e-mail (google, dominio próprio, o que for) a descarregar no outlook de dois pcs diferentes? se sim, como faço? configuro os dois outlooks da mesma forma, fazendo a criação de novas contas, pop, etc? E os e-mails vão ser descarregados nos dois outlooks, ou a partir do momento que descarregar no escritório, por exemplo, eles não se descarregam em casa quando eu ligar o outlook de casa?
Se alguém de puder ajudar era muito bom, porque eu ´sou uma mera utlizadora e pouco craque em informática...
Obrigada
 
Tem duas opções ou no Outlook selecciona a opção para deixar uma copia na caixa de correio, e isto tem que estar configurado em todos os outlooks, ou se o seu fornecedor de correio permitir configure IMAP em vez de POP3.

IMAP

Internet Message Access Protocol (commonly known as IMAP or IMAP4, and previously called Internet Mail Access Protocol, Interactive Mail Access Protocol (RFC 1064), and Interim Mail Access Protocol[3]) is an application layer Internet protocol operating on port 143 that allows a local client to access e-mail on a remote server. The current version, IMAP version 4 revision 1 (IMAP4rev1), is defined by RFC 3501.
IMAP supports both connected (online) and disconnected (offline) modes of operation. E-mail clients using IMAP generally leave messages on the server until the user explicitly deletes them. This and other facets of IMAP operation allow multiple clients to access the same mailbox.
POP3

POP3 has made earlier versions of the protocol, informally called POP1 and POP2, obsolete. In contemporary usage, the less precise term POP almost always means POP3 in the context of e-mail protocols.
The design of POP3 and its procedures supports end-users with intermittent connections (such as dial-up connections), allowing these users to retrieve e-mail when connected and then to view and manipulate the retrieved messages without needing to stay connected. Although most clients have an option to leave mail on server, e-mail clients using POP3 generally connect, retrieve all messages, store them on the user's PC as new messages, delete them from the server, and then disconnect.
Cumprimentos
 
O cliente de mail no trabalho tem configuradas as mesmas contas que em casa, ou é um ocmputador de empresa e com ligação ao servidor de mail dessa mesma empresa?
 
Back
Topo