1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook 98...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Gant, 3 de Dezembro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 441)

1. Gant

Gant Power Member

Olá a todos...

Gostava de saber se alguêm aqui ainda usa o outlook 98, em Português.

O meu problema é o seguinte... aqui no escritório temos licenças para o office 97, mas eu costumo usar o outlook express, e raramente mexi no outlook 97, mas recentemente e devido a´s caracteristicas que o outlook 97 proporciona relactivamente ao outlook express, estamos a tentar colocar o outlook no terreno em vez do outlook express. Depois de alguns testes foi concluido que para as maquinas de escritorio que ainda existem o outlook 97 é muito exigente e torna-se demasiado lento. Depois de alguma investigação descubrimos que tinha saido um actualização gratuita para o outlook 97... outlook 98... que resolvia muitos dos problemas de má gestão de recursos, tonando-se muito mais "leve". Visto que não esta disponivel para donwload no site da microsoft, resolve-mos contactar a microsoft Portugal directamente... a resposta foi simples... "Não damos suporte a esse software, nem mesmo o temos disponível. Se souber de alguem que ainda o tenha, copie para um cd!"

Perante esta resposta... acho que não é illegal pedir pela ajuda de alguém aqui que ainda tenha isto... tem é de ser em Português. Pagaremos o custo do média e portes de envio.

Um abraço,

Manuel

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

N kerendo dizer mal mas dizendo.

É POR ESSAS COISAS E OUTRAS É Q A MICROSOFT É UMA PORCARIA!!!

So pelo dinheiro q tem é q é chamada uma das maiores empresas do mundo

:003:

Partilhar esta Página