Outlook ADSL SAPO

Dudekrazy

Power Member
Alguem está a ter problemas na recepçao do email via pop ??? E que tenho tudo bem configurado e persiste a dar erro na recepção de email acerca de SSL , q eu tenha conhecimento a Sapo ADSL nao utiliza esse protocolo na recepção de email.Alguem que tenha o mesmo problema ?
 
alguem tem problemas em configurar contas de sapo com o outlook?
tive a tentar configurar o do meu primo no portatil dele e nao consegui. pede a pass vezes sem conta e nao da nada. Tentei no meu pc e o resultado foi o mesmo. Liguei po apoio dizem q o problema deve ser do outlook uma vez que fazendo 'telnet pop.sapo.pt 110' e 'telnet smtp.sapo.pt 55' ele comunica.
 
O username contem @sapo?

username: abcd99999@sapo

Tenta usar no username isto: abcd99999@sapo ; abcd99999 ; [email protected]

Vai por ordem, acho k se tiveres isso realmente configurado, só precisas de corrigir o username
 
tenho uma amiga que esta na mesma situaçao que tu so que é cliente da netcabo...é necessario abrir portas no router para poder receber e-mail? é que ela ontem instalou o router wireless da netcabo em casa e nao tem consigo aceder ao mail atravesa do outlook.
 
como o swimmer disse tb nao consegui. alias, ja tinha tentado de mil e uma maneiras.. ja configurei com hotmail, tvtel e nunca tive de abrir portas no router.
 
Já agora aproveito para colocar uma questão: é possível aceder ao correio do Sapo por IMAP?
É que eu queria aceder ao correio através do Thunderbird, mas não por POP3...
 
Back
Topo