1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outlook ADSL SAPO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dudekrazy, 20 de Março de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2452)

1. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Alguem está a ter problemas na recepçao do email via pop ??? E que tenho tudo bem configurado e persiste a dar erro na recepção de email acerca de SSL , q eu tenha conhecimento a Sapo ADSL nao utiliza esse protocolo na recepção de email.Alguem que tenha o mesmo problema ?

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Não sei se está relacionado, mas o Sapo MSN também nao liga.

3. espermenta por pop.sapo.pt
    e no outro abaixo:smtpa.sapo.pt
    e pos este servidor requer ssl

4. teardr0p

teardr0p Power Member

alguem tem problemas em configurar contas de sapo com o outlook?
    tive a tentar configurar o do meu primo no portatil dele e nao consegui. pede a pass vezes sem conta e nao da nada. Tentei no meu pc e o resultado foi o mesmo. Liguei po apoio dizem q o problema deve ser do outlook uma vez que fazendo 'telnet pop.sapo.pt 110' e 'telnet smtp.sapo.pt 55' ele comunica.

5. theghost

theghost Power Member

tens a box do "o meu servidor requer autenticaçao" checked ?

6. teardr0p

teardr0p Power Member

sim. Tenho tudo de acordo com as configs do sapo. segui tudo a risca pelo site.

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O username contem @sapo?

username: [email protected]

Tenta usar no username isto: [email protected] ; abcd99999 ; [email protected]

Vai por ordem, acho k se tiveres isso realmente configurado, só precisas de corrigir o username

8. Barbas

Barbas Banido

tenho uma amiga que esta na mesma situaçao que tu so que é cliente da netcabo...é necessario abrir portas no router para poder receber e-mail? é que ela ontem instalou o router wireless da netcabo em casa e nao tem consigo aceder ao mail atravesa do outlook.

9. teardr0p

teardr0p Power Member

como o swimmer disse tb nao consegui. alias, ja tinha tentado de mil e uma maneiras.. ja configurei com hotmail, tvtel e nunca tive de abrir portas no router.

10. vai por aki que é facil

http://info.mail.sapo.pt/autenticado/

11. Squillace

Squillace Power Member

Já agora aproveito para colocar uma questão: é possível aceder ao correio do Sapo por IMAP?
    É que eu queria aceder ao correio através do Thunderbird, mas não por POP3...

Partilhar esta Página