1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook & anexos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por S0lidus, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2067)

1. S0lidus

S0lidus Power Member

Boas,

Tenho um e-mail que foi enviado com importância "Alta" e não consigo ver/abrir o anexo nele enviado. Diz que o acesso ao anexo foi bloqueado pois é potencialmente inseguro. Tenho o Outlook 2007.

Alguém já teve este problema ou sabe como o resolver?

Obrigado!

Última edição: 9 de Abril de 2009
  2. RaysofHope

RaysofHope Power Member

boas isso ja aconteceu cmg... mas ele da-me sempre a opção de se mesmo assim ainda quiser abrir o anexo, o poder fazer ...

3. S0lidus

S0lidus Power Member

Pois isso também já me aconteceu só que desta vez nem isso aparece. :confused:

4. BlueMek

BlueMek Power Member

Qual o antivírus que utilizas?

5. S0lidus

S0lidus Power Member

Avira AntiVir Personal.

Mas é só problema mesmo deste e-mail, quer seja por ser um e-mail de importância "Alta" ou por ser daquele remetente.

6. arquitecto

arquitecto Power Member

No Outlook Express é uma opção nas definições que restringe o acesso a certos ficheiros. Tenta ver se no 2007 também tem essa opção e desactiva.

7. S0lidus

S0lidus Power Member

Consegues ser mais específico? É que já tentei procurar e não encontrei nada.

8. BlueMek

BlueMek Power Member

Experimenta em "Tools" e "Trust Center"

9. S0lidus

S0lidus Power Member

Obrigado pela sugestão mas não há lá. :P

10. BlueMek

BlueMek Power Member

Como não há? Não é o Microsoft Outlook 2007?

11. S0lidus

S0lidus Power Member

Desculpa, quis dizer que ai não há nada que resolva o problema.

Partilhar esta Página