Microsoft Outlook - Dúvidas e Suporte

É fácil por a funcionar ?

é tal e qual como no pc, é só instalares a app outlook no smartphone e configurar as contas de email e feito, depois sempre que te mandarem um email, recebes aviso pelo outlook no pc e no smartphone ao mesmo tempo. é muito simples de instalar e configurar.
 
É isto.

Como nota, se leres num lado fica lido no outro.

Apagar não.

Mas algures nas definições podes configurar.
 
Boas,

Tenho um problema com o Outlook no computador. Não sei porquê, no PC, não me divide as caixas de entrada em Destaques e Outro. Já procurei nas definições e não encontro nada.

Quer no telemovel quer no tablet divide, mas no PC não.

Alguém me pode ajudar? Obrigado.
 
Boas!

Não sei se será o sitio mais indicado, pois o problema é com o outlook, mas só me está a acontecer em Android :/

Acontece que instalei o office/outlook365 num PC para aceder/gerir uma conta do sapo, e até aí tudo ok a funcionar. O principal interesse aqui é manter o livro de endereços que já tenho no outlook.

Tentei fazer o mesmo num tablet, instalando o outlook (para android) e usando a conta sapo para aceder ao seu conteúdo. Essa conta sapo é também o login que permite acesso à licença do office/outlook365.

O problema é que no tablet não me aparece o conteúdo do email do sapo, mas apesar de ter o login com a conta sapo, aparentemente tem outro nome generico de uma conta outlook!

Como posso aceder à própria conta sapo com o outlook no tablet? O que estarei a fazer mal?

Obrigado desde já:)

Cumps!
 
É possível, tenho um familiar que usa outlook no android e tem uma conta de email Sapo.
Eu acho que se calhar não estás a configurar como conta imap/pop. E ele assume a conta do office?
 
A conta do office/Microsoft e da google assume/aparece automaticamente no Outlook, mas a do sapo não aparece.
A conta do sapo consegui adicionar às contas do tablet e aparece na app de gmail do tablet, por isso penso que esteja bem configurada.

Neste momento a conta da Microsoft já não está sequer linkada à do sapo, mas o problema persiste :(
 
Back
Topo