@Outlook.com

Sendo um novo serviço, deverá haver várias dúvidas.

Eu tenho uma: se criar um novo ID, depois o que acontece a nível do MSN? Qual ID uso para entrar? Mantenho os contactos? Vai haver problemas a esse nível?

Edit: http://answers.microsoft.com/en-us/...-4736-8f99-bee977d600c7&page=1&tab=AllReplies se assim for não me parece que efetue a migração. Alguém pode ajudar?

Esta questão para já é um problema. Mudei para o outlook.com e apenas consigo entrar no messenger com o novo ID. No entanto não consigo ver nenhum contacto online e, apesar de estar online, também nenhum contacto me consegue ver online. Penso que é um bug geral ainda não resolvido.
 
fiz login no outlook.com com os meus dados de hotmail e entrei sem ter que passar por qualquer tipo de migração.

Sim, mas não sei até que ponto os e-mails "@hotmail.com" não serão descontinuados. E gostava de ter um ID mais... limpo e aceitável. lol

Algo também muito estúpido: um serviço como este, da Microsoft, não funciona em Opera.
 
Em relação ao Opera claro que o problema está do lado destes e não da Microsoft, é que o novo site não funciona só no IE.

Tirando a questão do ID para login, existe alguma diferença prática entre ter um email [email protected] só como alias em vez de ID ?
 
A grande diferença é que fazes login em todos os ditos serviços microsoft com o @hotmail.com ...


Quanto ao meu caso migrei para o @outlook.com e só depois pensei no que iria acontecer no msn acho que foi mesmo a excitação do momento :D
Mas.... ao que parece embora entre com o novo ID os meus "amigos" adicionados continuam lá e eles continuam a terem-me adicionado como se nada tivesse acontecido

PS: eu escolhi o meu antigo hotmail como um alias no novo outlook
 
Última edição pelo moderador:
Estão lá, mas duvido que te vejam online...

edit: se em vez de alterar o meu ID, criar uma nova conta Microsoft com o domínio @outlook.com, há possibilidade de depois integrar a minha conta @hotmail.com com esta @outlook.com?
 
Última edição pelo moderador:
Comigo já tem um contra, criei uma conta associada ao meu hotmail e agora o Messenger morreu, a conta do hotmail já não existe a do outlook está vazia de contactos...

Bonito serviço.
 
Comigo também me tinham desaparecido todos!

Mas agora fiz login de novo e estão lá todos novamente! Os meus amigos vêm que eu tenho o novo mail outlook.com

Quando criei o outlook.com era suposto ser um alias.. não mudar do hotmail para outlook... não me apetece nada agora sempre que faço login ter que fazer com o "alias" que afinal nao é alias!... fonix.. já estou arrependido.. ainda por cima não estou a gostar nada do novo design disto.. preferia o do hotmail!
 
Para garantir o meu nome registei dois mails distintos (nomeapelido e nome.apelido), mas ouvi falar em aliases e não vi nenhuma opção para isso, como se faz?
Ah, registei tudo separado da conta hotmail para não estragar nada.
 
Vocês estão se a esquecer que algures nesse processo de transferência diz lá que demora a fazer a transferência dos contactos e etc para a nova conta é normal que não tenham logo tudo como estava

Tem de dar tem ao servidor especialmente quanto foram atingidas 1 milhão de novas contas só durante 6h de ontem (via CNet ) eu também postei aqui mesmo que estava arrependido mas agora que vejo tudo a funcionar como devia até esta a dar gosto utilizar o novo ID, a única diferença prática para alem de ter nome.apelido@.... é que faço login com o @outlook.com em vez do @hotmail.com


.....
Quando criei o outlook.com era suposto ser um alias.. não mudar do hotmail para outlook... não me apetece nada agora sempre que faço login ter que fazer com o "alias" que afinal nao é alias!... fonix.. já estou arrependido.. ainda por cima não estou a gostar nada do novo design disto.. preferia o do hotmail!

É possivel voltar ao design do hotmail lá em cima na barra onde tá a roda está la em baixo mas voltar a ter o @hotmail é impossivel... eu mesmo tentei (re)criar o antigo e não deixa por já estar a ser utilizado ou seja... está "dentro" do meu outlook embora não faça login com ele tudo o resto é a mesma coisa podes até mandar emails com o endereço @hotmail
 
Última edição:
Boas, alguem tem os dados do outlook para conecçao pop3 ou active sync?

Nao consigo sincronizar a minha conta oulook no meu smartphone, ja tentei servidores igual ao hotmail mas com """".outlook.com no fim e nada
 
Alguém me pode dizer qual é a diferença entre criar um alias ou fazer com que os e-mails enviados para outro endereço sejam recebidos também no meu novo @outlook.com?
Eu criei um [email protected]. Se em vez de criar um alias ([email protected] por exemplo) eu for à opção para me reenviar os e-mails recebidos em [email protected], por exemplo, que diferença faz? É que não consigo perceber o verdadeiro propósito e utilidade de um alias quando podemos reenviar quaisquer mails de outra conta para a principal @outlook.com
 
Back
Topo