outlook e gmail ajuda!

dj_minimi

Power Member
Boas, alguem me sabe dizer se é possivel fazer o download das mensagem do gmail a partir do outlook depois de ja terem sido descarregadas noutro pc.
 
Depende da configuração do gmail. Se estiver configurado para eliminar as mensagens ao serem enviadas por POP3 é complicado. Senão entras na conta pelo site do gmail e recuperas a msg. Talvez seleccionando a opção "marcar como não lida"... Tenta...
 
pah é para uma empresa.
todos utilizam o mesmo mail, so que quando um descarrega a msg o outro ja n consegue aceder a essa msg.
O problema e k eles precisam de imprimir os email's e atraves do gmail a impresora bloqueia
 
não estou a perceber....
que sentido é que faz que todos estejam a imprir o mesmo mail?
a minha impressora não bloqueia....
 
  1. www.gmail.com
  2. Fazer o login
  3. Configurações
  4. Encaminhamento e POP
  5. Salvar Mudanças
  6. Abrir MS Office Outlook
  7. Configurar nova conta
    1. pop.gmail.com
    2. smtp.gmail.com
    3. [email protected]
    4. password do gmail
    5. Mais definições
      semttuloyr7.jpg
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida posta =)
 
Última edição pelo moderador:
qual a razão para queres fazer isso?
no "outro" pc podes aceder a essas mensagens através do gmail....
Mas será que tens de saber qual a razão?! Ele quer transferir para outro PC. Ponto Final

dj_minimi, como aparece no post do guxo, tens de ver as opções do Gmail.
 
Última edição:
Antes demais obrigado pela ajuda!
Mas infelizmente ja tinha feito essas configuraçoes o problema e k cada vez k faço enviar\receber ele faz o download de todos os mails k tenho, mesmo aqueles k ja passei para o outlook ou seja sempre k tenho um mail para receber ele faz o download de 300 mail's.
 
Antes demais obrigado pela ajuda!
Mas infelizmente ja tinha feito essas configuraçoes o problema e k cada vez k faço enviar\receber ele faz o download de todos os mails k tenho, mesmo aqueles k ja passei para o outlook ou seja sempre k tenho um mail para receber ele faz o download de 300 mail's.
o Thunderbird portátil não serve para o teu caso?
 
Não podes ter tudo lol.

Ele faz sempre o download dos emails que estão no servidor, como eles estão sempre lá, faz sempre o download de todos. Poderá haver alguma opção no outlook para que isso não aconteça, estive a ver no thunderbird e não encontrei nada.. mas nunca se sabe :)
 
Back
Topo