1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

outlook e gmail ajuda!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dj_minimi, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1262)

1. dj_minimi

dj_minimi Power Member

Boas, alguem me sabe dizer se é possivel fazer o download das mensagem do gmail a partir do outlook depois de ja terem sido descarregadas noutro pc.

2. Depende da configuração do gmail. Se estiver configurado para eliminar as mensagens ao serem enviadas por POP3 é complicado. Senão entras na conta pelo site do gmail e recuperas a msg. Talvez seleccionando a opção "marcar como não lida"... Tenta...

3. luikki

luikki Power Member

qual a razão para queres fazer isso?
    no "outro" pc podes aceder a essas mensagens através do gmail....

4. dj_minimi

dj_minimi Power Member

pah é para uma empresa.
    todos utilizam o mesmo mail, so que quando um descarrega a msg o outro ja n consegue aceder a essa msg.
    O problema e k eles precisam de imprimir os email's e atraves do gmail a impresora bloqueia

5. luikki

luikki Power Member

não estou a perceber....
    que sentido é que faz que todos estejam a imprir o mesmo mail?
    a minha impressora não bloqueia....

6. dj_minimi

dj_minimi Power Member

Pois isso ja n sei a empresa n é minha.
    Naquela impresora bloqueia eles tinham la outra k dava para imprimir mas avariou

7. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Mas será que tens de saber qual a razão?! Ele quer transferir para outro PC. Ponto Final

dj_minimi, como aparece no post do guxo, tens de ver as opções do Gmail.

Última edição: 28 de Maio de 2007
  8. luikki

luikki Power Member

ponto final.parágrafo!!!
    as coisas que não fazem sentido tem se ser explicadas!

9. Transmontano

Podem não ter sentido para ti! Para ele e para a empresa, podem ter!

10. dj_minimi

dj_minimi Power Member

Antes demais obrigado pela ajuda!
    Mas infelizmente ja tinha feito essas configuraçoes o problema e k cada vez k faço enviar\receber ele faz o download de todos os mails k tenho, mesmo aqueles k ja passei para o outlook ou seja sempre k tenho um mail para receber ele faz o download de 300 mail's.

11. Transmontano

o Thunderbird portátil não serve para o teu caso?

12. Lossoth

Lossoth Power Member

Não podes ter tudo lol.

Ele faz sempre o download dos emails que estão no servidor, como eles estão sempre lá, faz sempre o download de todos. Poderá haver alguma opção no outlook para que isso não aconteça, estive a ver no thunderbird e não encontrei nada.. mas nunca se sabe :)

13. dj_minimi

dj_minimi Power Member

Por acaso n conhecia esse Thunderbird, vou testar e depois digo qualquer coisa.

Partilhar esta Página