Outlook e Gmail

papcm

Power Member
Olá,

Tenho verificado um pequeno problema no funcionamento do Gmail com o Outlook.

Quando envio mails pela conta Gmail através do Outlook, estes mails ficam no inbox do Gmail (webmail). Ficam aqui eternamente até serem apagados manualmente. Com outros clientes de mail (Thunderbird, IM) isto não acontece. Será necessária alguma configuração adicional no Outlook? Tenho as configurações iguais às indicadas no help do Gmail.

Ou será algum bug do Gmail?

Saudações.
 
Bem, não sei qual é o problema do Outlook com o Gmail, mas repara numa coisa... O Thunderbird é melhor que o Outlook (para os fanáticos da Microsoft não é porque estão iludidos de que qualquer programa da própria é melhor do que os outros). No Thunderbird esse "bug" não aparece, então... para quê usar o Outlook se tens o Thunderbird?
 
Por uma razão relativamente simples, o Outlook é padrão e é da Microsoft. O que leva a ter funcionalidades que muita gente, incluindo eu, utilizam. Entre outras coisas o Outlook tem calendário e permite sincronizar com o móvel (Nokia, pelo menos) ou com o ipod, coisa infelizmente o Thunderbird não permite.
Actualmente utilizo o Outlook 2007 e não tenho razão de queixa.
 
Olá,

Já utilizei o Thumderbird e não tive razões de queixa. Agora utilizo o Outlook devido à sincronização com o PDA através do Activesync (contactos, calendário e notas).

Saudações.
 
Back
Topo