1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook e números de telefone com +351 = inferno!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por devoted, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 553)

1. devoted

devoted Power Member

Ora viva!

Estou com um problema, não sei se isto já aconteceu a alguém mas já andei pelo search e pelo google e, ou estou a usar as keywords erradas, ou isto ainda não foi discutido aqui..

Basicamente, exportei os meus números de telemóvel para um ficheiro .xls que, depois, importei para o outlook 2007. Acontece que durante este processo todos os números que estavam no formato +3519xx passaram a estar em 3519xx. Ora, agora preciso de voltar a por tudo como estava anteriormente, e, excepto na actualização contacto a contacto, não estou a conseguir.

Ja tentei re-importar tudo, andei a ver as definições de chamada do proprio outlook e nada, fala apenas de area codes e não me permite adicionar o +, nem actualizar os contactos - apenas define como é que o Outlook se comporta quando é o próprio outlook a fazer a chamada...

help, anyone?

thanks!

Partilhar esta Página