Outlook em servidor?

masterArt

Power Member
Boas,

Estou com um problema relacionado com o uso do Outlook num servidor local.
Isto porque pretendo aceder á mesma caixa de correio a partir de dois ou mais computadores.

Básicamente a solução passaria por partilhar a pasta onde são guardadas as mensagens e ambos acederem á mesma. Mas como?

Ou melhor ainda, poderia ter um atalho num dos pcs e conseguir correr o outlook directamente no servidor?
 
Ola eu consigo fazer isso na boa, tens é de alterar uma configuração no outlook que te apaga as mensagens do servidor.. e assim em qualquer computador acedes as mesmas mensagens, sem haver o perigo de teres as mensagens em diferentes pc's... Aconselho-te é a usar outro programa..Thunderbird..á usei o Outloook e pela minha experiência é um programa muito melhor com as extensões mais uteis...
 
Ola eu consigo fazer isso na boa, tens é de alterar uma configuração no outlook que te apaga as mensagens do servidor.. e assim em qualquer computador acedes as mesmas mensagens, sem haver o perigo de teres as mensagens em diferentes pc's... Aconselho-te é a usar outro programa..Thunderbird..á usei o Outloook e pela minha experiência é um programa muito melhor com as extensões mais uteis...


Secalhar vou mesmo fazer isso. Obrigado ;)
 
Back
Topo