Outlook em Ubuntu

Tenho uma VDI em backup com o windows XP SP2, ja todo configurado com o office e tudo. Uso-a em varias maquinas com o Virtualbox.
E quando esse windows da bronca é so ir copiar de novo a VDI do backup.
Da um jeitaço.

Inacio,

VDI? Isso é o quê? Uma imagem?
É que ontem aconteceu-me uma coisa engraçada :D O comp do meu sogro estava lentíssimo com o Windows XP pois é um pentium4 a 3000 com 512 de ram... E deu-me na telha para testar o Ubuntu e não é que aquilo ficou a bombar nas HORAS sem lentidão nenhuma!
Resumindo... Instalei ubuntu em mais 2 computadores e ficou tudo a bombar (Excepto uma Xerox M15i )
Ele ficou maravilhado e eu tambem :D
Mal cheguei a casa instalei o ubuntu novamente :D Agora vou instalar o VirtualBox e se me deres uma ajudinha com isso do VDI o Windows é mesmo para esquecer ;)

[[]]
 
VDI é uma imagem do Virtualbox.

Crias uma nova máquina virtual no VirtualBox e ele cria um .VDI que se refere a essa imagem. só tens de guardar os ficheiros da imagem e quando alguma coisa acontecer é só repor a imagem :)

Agora criar uma máquina virtual num pc com 512 de ram... se meteres ai +1GB é que já recomendava ;)
 
VDI é uma imagem do Virtualbox.

Crias uma nova máquina virtual no VirtualBox e ele cria um .VDI que se refere a essa imagem. só tens de guardar os ficheiros da imagem e quando alguma coisa acontecer é só repor a imagem :)

Agora criar uma máquina virtual num pc com 512 de ram... se meteres ai +1GB é que já recomendava ;)

Obrigadão companheiro ;)
Vou ja tratar disso e tenho a VB com 1gb só para ele ;)

Assim que tenha novidades apito.

Agradeço novamente a ajuda de todos.

Luis
 
Boas novamente malta.
Já a VB quase a 100% ... Só me falta instalar as 1001 actualizações do Windows/Office + 2 prog's de VOIP e está feiro ;)

Alguém me pode explicar como eu "guardo" esta Drive para um dia que seja preciso fazer só um restore em vez de estar a instalar tudo novamente.
Tal como o amigo Inacio77 tem ;)

Já estou a curtir mais isto :x2:
 
O VDI é como se fosse a imagem do teu disco virtual. Encontras o VDI dentro da pasta .Virtualbox.
So tens que copiar o VDI da tua maquina virtual para o teu backup.
 
Imagem detectada ;)
Obrigadão mesmo ;) Isto vai valer ouro pq configuro tudinho e no outro computador que vou instalar o Linux é só meter a imagem e não tenho trabalho nenhum ;)

Abraçada ao pessoal
 
Então seus malucos... neste caso como é que sei que remetente me enviou o email?
Penso que seria uma ideia que os programadores do thunderbird deviam adoptar do Outlook que á frente de cada remetente temos um ( 2 ) a dizer que esta pessoa nos enviou 2 email novos.

[URL=http://img22.imageshack.us/my.php?image=111vpo.jpg][/URL]




Aqui no Thunderbird temos alguma opção para isso?

Abraçada.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo