Outlook Express - Formatar disco

S

Schockwaver

Guest
Ola a todos,
vou formatar o disco para depois instalar o XP, só que quero ficar com as mensagens e os endereços que tenho no Outlook Express. Como é que faço? Já vi alguns topics a falar sobre o Outlook, só que eu uso o Express! O processo é o mesmo?

Um abraço,
Schockwaver.
 
File -> Export

Exportas os teus contactos para um Personal Folder.

Senão fazes um Find por ficheiros OST. Há-de haver pelo menos 2 ficheiros com extensão OST e copias isso.

Mas o Export funciona melhor. Se não conseguires vai ao Help do Express
 
vai a :

C:\Documents and Settings\UTILIZADOR\Local Settings\Application Data\Identities\{15EAFC09-F9C5-485A-9425-6F4EED028D2D}\Microsoft\Outlook Express

e copia tudo pa uma pasta, dps repoes na instalacao nova... atencao k o directorio aseguir a Identities muda de instalacao pa instalacao, e onde ta UTILIZADOR mete o teu utilizador
 
Backup Outlook... procura no google, existe um programa com este nome ( ou parecido ) é uma alternativa à ideia do Chight..


Abraços []s
 
|BAS|, fiz a tal pesquisa.... só falatava mesmo colocar essas palavras, pois já fiz quase todas as combinaçoes possiveis para a busca... e encontrei isto http://www.outlook-express-backup.com/... parec-me ser uma solução viavel... vou tentar fazer o backup e tentar meter o backup noutro pc antes de "rebentar" com este, assim se nao der resultado sempre fico mais seguro... quando eu puder digo mais qualquer coisa....

Brigadão,
Um abraço,
Schockwaver
 
Acho que nao iras ter problemas com o soft, mas convem sempre testar antes de formatares o pc...


Sempre que saiba estou aki para ajudar []s
 
Exporta isso para o Microsoft Outlook (que vem com o Office) que o gajo cria automáticamente um ficheiro PST com os teus mails e contactos e folders e td mais.

Faz o backup desse file e depois no PC novo faz o import.

Cumps
 
Back
Topo